BLOG CASA DAS TORNEIRAS

Blog | 06/04/2021

Torneira de bancada ou de parede: qual o modelo ideal para sua cozinha?

Preparamos um artigo completo sobre os diferentes tipos de torneira de bancada ou de parede. Confira!

Está em dúvida entre torneira de bancada ou de parede para a sua cozinha? Então, não precisa se preocupar mais! A Casa das Torneiras traz as principais características dos dois modelos. Dessa forma, não tem como errar na escolha ideal para manter a sofisticação e funcionalidade no ambiente.

E, o melhor? Na Casa das Torneiras, você encontra lindas peças de torneiras para cozinha, fabricadas com materiais resistentes e de qualidade.

Por isso, aproveite as ofertas da loja e encontre torneiras e acessórios hidráulicos com ótimo custo-benefício. São inúmeras peças como torneiras para cozinha, torneiras gourmet, torneiras premium, torneiras monocomando e misturadores.

Conheça as principais características da torneira de parede!

Bastante popular, a torneira de parede para cozinha é ideal para quem deseja otimizar espaços. Ela não ocupa espaço na bancada porque é instalada diretamente na parede. Dessa forma, torna-se ideal para casas com ambientes reduzidos e ainda mantém a funcionalidade e praticidade no local.

Além disso, esse modelo pode ser excelente escolha para cozinhas com cubas de apoio e acessórios altos. Mas, antes de tudo, lembre-se que para instalar a torneira de parede, é necessário uma rede hidráulica que passe pelo local da instalação.

Encontre a torneira de parede ideal para a sua cozinha!

Ao buscar por torneiras de parede de cozinha, considere toda a infraestrutura do ambiente. Isso porque, a peça precisa se adequar ao local, para ser mais funcional e, ao mesmo tempo, moderna e sofisticada.

Pensando nisso, a Casa das Torneiras reuniu o top 3 torneiras de parede que fazem sucesso entre os nossos clientes. Confira!

Torneira Cozinha Flexível PAREDE Metal Cromado com Arejador Duplo

Torneira Cozinha Flexível PAREDE Metal Cromado com Arejador Duplo

Fabricada em metal cromado, a peça combina toda a economia, eficiência e modernidade para sua cozinha. Com bica móvel e tubo flexível, essa torneira possui arejador com dupla função, spray ou concentrado. Sendo assim, garante inúmeros benefícios para o ambiente.

Torneira Cozinha Flexível PAREDE Preta

Torneira Cozinha Flexível PAREDE Preta

Essa é, sem dúvida, a torneira de cozinha queridinha dos nossos clientes! Afinal de contas, a peça possui maior tempo de durabilidade e resistência à corrosão e oxidação. Por isso, torna-se ideal para a realização de diferentes tarefas do dia a dia. Ademais, possui tubo flexível em silicone preto e conta com pressão mínima de 7 mca.

Torneira Docol Cozinha Misturador Parede 1/4 de Volta Metal Cromado

Torneira Docol Cozinha Misturador Parede 1/4 de Volta Metal Cromado

Super prática e funcional, essa torneira de parede é muito precisa na regulagem da vazão, com acionamento leve e vedação perfeita. Aliás, o modelo conta ainda com dois diferentes tipos de jato e é fabricado em metal cromado.

As funcionalidades da torneira de bancada!

A torneira de bancada é, de fato, uma excelente opção para aqueles que optam por cubas de sobrepor. Até porque, a peça já vem com o ponto adequado para a instalação do modelo de mesa.

Além disso, a torneira de mesa pode ser instalada em bancadas, granitos e mármores, deixando sua cozinha elegante e funcional. No geral, as peças contam com funções duplas, com saída concentrada e spray, facilitando as atividades do dia a dia.

Os melhores modelos de torneiras de bancada, estão aqui!

Entre a variedade de torneiras de bancada disponíveis na Casa das Torneiras, encontre peças fabricadas por marcas líderes no mercado. Conheça alguns modelos!

Torneira Cozinha Gourmet Misturador Monocomando Original Luxo 50 Cm GATILHO METAL CROMADO 2087

Torneira Cozinha Gourmet Misturador Monocomando Original Luxo 50 Cm GATILHO METAL CROMADO

Essa torneira gourmet é altamente resistente à corrosão e possui acionamento monocomando. Com função de ducha, a peça conta com design super moderno, bem como diferentes funcionalidades, como a bica móvel. Sendo assim, torna-se ideal para uma cozinha mais prática e funcional.

Torneira Cozinha Flexível Mesa – Metal Cromado com Arejador Duplo

Torneira Cozinha Flexível Mesa - Metal Cromado com Arejador Duplo

Com arejador duplo, esse modelo é fabricado em metal cromado e pode ser instalado em diferentes superfícies. Essa torneira flexível garante alta performance e alta durabilidade da peça, com arejador em ABS e mecanismo cerâmico com 1/4 de volta.

Invista nas torneiras de bancada ou de parede da Casa das Torneiras!

Agora que você já conhece a diferença entre torneira de bancada ou de parede, é só aproveitar as ofertas da Casa das Torneiras e conhecer outros modelos incríveis, ideais para a funcionalidade da sua cozinha. Confira nossas condições de pagamento facilitado, com parcelas em até 6x no cartão ou à vista no boleto bancário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.