BLOG CASA DAS TORNEIRAS

Blog | 21/09/2021

Materiais Hidráulicos: qualidade e variedade você encontra aqui!

A Casa das Torneiras oferece materiais hidráulicos com a qualidade que você já conhece! Esses acessórios são importantíssimos em uma obra, para que tudo funcione perfeitamente.

Sendo assim, dê preferência para marcas renomadas que oferecem durabilidade e, ao mesmo tempo, garantem a eficiência de suas instalações. Por isso, saiba mais neste artigo sobre esses produtos que compõem o nosso catálogo. Confira!

Materiais para a instalação de pia e tanque

Para que a água se torne acessível pela pia do banheiro, é necessário todo um sistema de captação e escoamento. Desse modo, os materiais hidráulicos cumprem esse papel básico. São eles:

Sifão

O sifão é a peça que fixamos abaixo da pia, fazendo a ligação entre o ralo e a saída para a rede de esgoto. Possui o simples objetivo de escoar a água após o uso. Porém, para que isso ocorra com a devida eficácia, opte por sifões fabricados com materiais duráveis.

Por isso, trabalhamos com as marcas conceituadas Astra e Tigre, que, de fato, possuem grande aprovação do público. Ademais, dispomos de duas versões do acessório, em plástico ou cromado, permitindo combinar com os demais utensílios.

Materiais hidráulicos - Sifão cromado Astra

Sifão Cromado Tubo Extensivo Universal Astra

Mangueiras

Também utilizadas para duchas, as ligações flexíveis, como também são chamadas, captam a água da tubulação enviando para torneira, a fim de disponibilizá-la para o uso. Utiliza-se uma unidade para ligações simples ou duas, quando há saídas de água quente e fria.

Nossas mangueiras contam com fabricação em matéria-prima de alta resistência, pois devem aguentar altas temperaturas, no caso dos misturadores, bem como a pressão.

Materiais hidráulicos - Ligação flexível em malha de aço

Ligação Flexível Malha de Aço 40CM, Alta Qualidade – 1/2 Pol

Válvulas

A válvula é embutida no orifício da pia, onde faz o acabamento na superfície acoplando o ralo e faz também a ligação ao sifão, encaixado na parte de baixo. É importante que essas peças sejam resistentes, devido à frequência do contato com a água e outros líquidos que possam ser despejados.

A Casa das Torneiras trabalha com válvulas fabricadas em metal cromado, o que garante resistência à corrosão e oxidação. Além disso, oferecemos a qualidade de grandes marcas, como a Deca, referência em materiais hidráulicos.

Materiais hidráulicos - Válvula Deca

Válvula de Lavatório DECA Metal Cromado

Materiais para instalação de vaso sanitário

Tão importante quanto instalar a parte hidráulica da pia, a instalação do vaso sanitário também exige materiais de primeira linha. Dessa forma, estará garantida a eficiência no processo de descarte de dejetos e a não propagação do mau cheiro. Então, confiram exemplos de acessórios para esse fim:

Dispositivo para caixa acoplada

Tratam-se de peças que compõem a caixa acoplada do vaso sanitário, a fim de fazê-la funcionar devidamente. Apesar de não serem aparentes, são tão importantes quanto as louças e os acabamentos.

Trabalhamos com mecanismos completos ou partes avulsas, como os botões de acionamento de descargas. Simples e fáceis de instalar, esses acessórios são desenvolvidos com qualidade e tecnologia.

Materiais hidráulicos - Mecanismo para caixa acoplada Censi

Mecanismo de Saída Universal Dual Flush P/ Caixa Acoplada Censi

Válvula de descarga

Por fim, em casos de ligações em tubulações diretamente vindas da parede, utilizam-se as válvulas de descarga. Esse tipo de instalação substitui o uso das caixas acopladas e, geralmente, possuem mais pressão quando acionadas.

Disponibilizamos na loja as válvulas da Deca e da Docol, que são marcas referências no segmento de sanitários e hidráulica. Sendo assim, são produtos com alto padrão de qualidade, em que se pode confiar.

Materiais hidráulicos - Válvula para descarga Docol

Válvula Docol Descarga 1.1/2″ com Registro Integrado

Materiais hidráulicos para cozinha e banheiro, você encontra na Casa das Torneiras!

Adquira já seus itens indispensáveis para instalação hidráulica com o melhor preço do Brasil! A Casa das Torneiras é a loja pioneira no ramo, oferecendo sempre o melhor para sua cozinha e banheiro. Então, não perca tempo, acesse a loja e boas compras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.