BLOG CASA DAS TORNEIRAS

Blog | 25/06/2020

Deixe o ambiente mais contemporâneo com o modelo de torneira LED!

O modelo de torneira LED é excelente para quem gosta de decoração mais moderna e despojada no ambiente da cozinha ou banheiro. Engana-se quem pensar que as torneiras em LED são mais caras, pelo contrário, seu custo-benefício é bastante econômico e ecológico. Além disso, as cores proporcionam sensação de bem-estar e relaxamento para a mente. 

Na Casa das Torneiras, além das opções de Torneiras LED para Banheiro e Torneira LED para Cozinha, você também encontra Torneira Gourmet, Torneira Monocomando e muito mais. Nós temos os melhores preços em torneiras e materiais hidráulicos, não deixe de aproveitar as ofertas da loja. 

Conheça o significado das cores do modelo de torneira LED!

A cromoterapia é o estudo das cores e, cada uma delas desperta sensações emocionais no corpo e na mente. As emoções podem ser afloradas através das lâmpadas em LED, por exemplo. Mas, para o relaxamento mais intenso, a nossa dica é apostar nas duchas para banho em LED e, nas Casa das Torneiras há diferentes modelos esperando por você. 

Para entender melhor quais emoções cada cor desperta em nosso corpo e mente, nós separamos o significado de cada uma delas, confira: 

Verde: remete à natureza, por isso, oferece a sensação de calmaria e equilíbrio para a alma. Além disso, está mais presente no modelo de torneira LED para banheiro

Azul: está associado às emoções de plenitude e liberdade, além disso, tranquiliza os pensamentos e oferece sensação de serenidade. É comum encontrar o LED azul em duchas de chuveiro

Violeta: relacionado ao nuance do sossego e da quietude da mente. A luz LED violeta está presente nas duchas do chuveiro e torneiras para banheiro.

Vermelho: oferece a sensação de aconchego e, além disso, é considerada a cor quente. Por despertar a sensação de fervura, o LED vermelho é uma das cores mais utilizadas no chuveiro. 

Modelos de torneiras em LED disponíveis na loja!

Interessante saber as sensações que as cores despertam no corpo e na mente, não é mesmo? Agora que já sabe a emoção que cada uma delas oferece, confira 4 modelos de torneiras LED mais vendidos na Casa das Torneiras

Torneira Flexível Cozinha Metal CR com Arejador LED azul

Modelo de Torneira LED azul flexível de cozinha em metal cromado com arejador

Fabricada em metal cromado de altíssima resistência, a Torneira Flexível de Cozinha LED azul tem extensão de 40 cm, com funcionamento automático e bica móvel ¼ de volta. Além disso, conta com o LED acionado através da passagem da água. 

Torneira Cozinha Gourmet Monocomando LED

Modelo de Torneira LED para cozinha Gourmet Monocomando

Para deixar o dia a dia na cozinha ainda mais prático, a Torneira Cozinha Gourmet LED é uma ótima opção, além de possuir tubo flexível de 40 cm. As cores do LED mudam de acordo com a temperatura da água, legal né? Com esse modelo a sua cozinha vai ficar ainda mais charmosa. 

Torneira Banheiro Misturador Monocomando Cascata LED

Modelo de Torneira LED para banheiro com misturador monocomando cascata

A Torneira com Misturador Monocomando Cascata LED oferece modernidade para o banheiro. Sua altura é de 17 cm com 5 cm de largura, suporta temperatura de até 70°C e as cores são alteradas de acordo com a mudança de temperatura.

Torneira LED Banheiro Monocomando Cascata Vidro LED

Modelo de Torneira LED para banheiro monocomando cascata de vidro

Para quem gosta de modelos mais futuristas, a Torneira Banheiro Monocomando Cascata Vidro LED é uma ótima opção. O material é extremamente resistente ao processo de corrosão e oxidação. Além disso, a cor muda de acordo com a temperatura da água. Temos certeza que com esse modelo a decoração do seu banheiro vai ficar ainda mais moderna.   

Dica bônus!

Nada melhor que relaxar o corpo e a mente depois de um dia tenso, certo? E, pensando nisso, a Casa das Torneiras separou uma dica extra especialmente para você:

Ducha Quadrada Square Light 20 x 20 cm LED

Ducha Quadrada Metal Cromado Square Light 20 X 20 Cm - LED

A Ducha Quadrada Square Light LED oferece a sensação de bem-estar e relaxamento para a mente e o corpo. Tem capacidade de aguentar temperatura máxima de 70°C e pressão máxima de 40 mca. Com esse modelo, o seu banheiro vai ficar ainda mais luxuoso.

Modelo de torneira LED você encontra na Casa das Torneiras!

Modelo de torneira LED é o que não falta na Casa das Torneiras. Aproveite que temos o melhor preço do Brasil e garanta já a sua. Compre conosco e parcele no cartão de crédito ou, se preferir, utilize o boleto bancário para pagamento. Essas e outras vantagens você só encontra aqui!

Nós queremos saber: você gostou dos modelos de torneiras LED disponíveis na loja? Comente no Instagram da Casa das Torneiras qual o tipo que mais gostou e nos mande uma foto da torneira instalada! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.