BLOG CASA DAS TORNEIRAS

Blog | 07/07/2020

Modelo de torneira para área de serviço: saiba como escolher o ideal!

O melhor modelo de torneira para área de serviço deve garantir máxima eficiência e agilidade no dia a dia das tarefas domésticas. Além disso, esse tipo de torneira deve ter duas saídas, uma para a máquina de lavar e outra para o tanque. As torneiras para lavanderia são mais básicas e fáceis de escolher. No entanto, com as ótimas opções disponíveis na Casa das Torneiras, talvez você tenha alguma dúvida. Por isso, esse artigo foi escrito pensando em você! 

Aqui, você encontra excelentes torneiras para área de serviço. Temos modelos específicos de torneiras para máquina de lavar ou opções mais básicas de torneiras para tanque de roupa. No geral, são mais de 400 modelos de torneiras disponíveis no site. E o melhor de tudo, com preços acessíveis e entrega para todo o Brasil. 

Conheça os 3 tipos de torneiras para lavanderia!

Você sabia que para a área da lavanderia existem três modelos diferentes de torneiras? Além da opção convencional de torneira para tanque, existe a torneira de tanque com saída para máquina de lavar e outra apenas para a máquina. Entenda como cada uma funciona: 

Torneira de tanque: este é o modelo tradicional e mais básico. Além disso, é usada quando se tem apenas uma saída de água.

Torneira de tanque e máquina de lavar: quando na lavanderia existe apenas um único ponto de saída de água, é necessário ter o modelo de torneira com duas saídas. Uma para o tanque e outra para a máquina.

Torneira máquina de lavar:  para não ter que fechar o registro geral, é interessante ter uma torneira apenas para controlar a saída de água apenas da máquina de lavar.

Para você que não quer mexer nos pontos hidráulicos da lavanderia, a nossa dica é apostar no modelo de torneira para área de serviço com as duas saídas. Agora, caso queira saída de água separada para o tanque e outro para a máquina, vale a pena contratar o profissional de sua confiança para a realização do serviço. 

Torneira para lavanderia: as mais práticas estão aqui!

A Casa das Torneiras tem o modelo de torneira para área de serviço ideal para você. Pensando nisso, separamos algumas ótimas opções para escolher a que mais combina com seu ambiente, confira:

Torneira máquina de lavar e tanque Metal Cromado Esfera W392 RT02

Torneira máquina de lavar, tanque Metal Cromado Esfera

Esse modelo multiuso de torneira para máquina de lavar tem rosca de ½ polegada na parede. O material utilizado para o acabamento do produto é 100% metal cromado. Sendo assim, é resistente aos processos de corrosão e oxidação causados pela água. Além disso, seu sistema de fechamento é esférico. 

Torneira 3 Saídas Metal Cromado – C 38 Luxo 1153 C38

Torneira com 3 saídas em metal cromado - C 38 Luxo 1153 C38

Para tornar o dia a dia na lavanderia mais prático, a nossa dica é a torneira com 3 saídas. Porque, com essa opção, você usa simultaneamente a mangueira da máquina de lavar e a torneira do tanque sem preocupação. Possui comprimento de 20 cm. Além do mais, é fabricada em metal cromado de altíssima resistência.

Torneira Esfera Antivandalismo Trinco Reforçado 1/2 Polegada TE-05

Torneira Esfera Antivandalismo c/ Trinco Reforçado P/ Cadeado 1/2 Polegada TE-05

Caso sua área de serviço seja compartilhada, bem como necessite de maior segurança, a torneira antivandalismo com trinco é uma ótima opção para você. Além disso, seu mecanismo de esfera tem alavanca para acionamento rápido e prático, garantindo assim mais agilidade no processo. 

Torneira Jardim 100% Metal Cromado Bico Para Mangueira 1153C33

Torneira para jardim 100% Metal Cromado Com Bico Para Mangueira

Outro modelo versátil e bastante tradicional é a torneira com bica para mangueira. Seu material é metal 100% cromado. Portanto, é extremamente resistente aos processos de corrosão e oxidação. Além disso, possui alavanca de acionamento e bico para mangueira. 

Compre torneira para área de serviço na Casa das Torneiras!

Escolher o modelo de torneira para área de serviço ficou ainda mais fácil com essas dicas, não é mesmo? Navegando pelo site, você encontra ainda mais opções. E, além dos modelos para lavanderia, você também confere torneira para cozinha, banheiro e materiais hidráulicos.

Compre torneira para lavanderia na Casa das Torneiras e parcele em até 6x no cartão. Ou, se preferir, utilize o boleto bancário para pagamento. Por fim, além de termos o melhor preço, a entrega é para todo o Brasil! Aproveite as ofertas e boas compras!

  • Marcos goes disse:

    Ótimo trabalho!
    Após perder muito tempo na internet encontrei esse blog
    que tinha o que tanto procurava.
    Parabéns pelo texto e conteúdo, temos que ter mais
    artigos deste tipo na internet.
    Gostei muito.
    Meu muito obrigado!!!

  • KATYA BARROSO disse:

    Gostei muito das torneiras. Preciso de uma urgente para meu minúsculo banheiro. A minha torneira e quase que grudada na parede e a pia é muito pequena.

    • Casa das Torneiras disse:

      Olá Katya
      Confira em nossa loja virtual as várias opções de torneiras para banheiro.
      Temos certeza que irá encontrar uma ideal para você!
      Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.