BLOG CASA DAS TORNEIRAS

Blog | 26/05/2020

Modelos de torneiras incríveis é com a Casa das Torneiras!

Modelos de torneiras variados e com o menor preço do Brasil é com a Casa das Torneiras! Seja para a cozinha, lavanderia, banheiro ou área gourmet. Além das opções mais simples, temos torneiras mais elaboradas e tecnológicas que auxiliam ainda mais no dia a dia na cozinha. 

Sendo assim, pensando em uma cozinha mais prática e bonita, vamos listar nesse artigo alguns modelos incríveis de torneiras. Além de serem modernas e funcionais, são luxuosas. Aproveite as nossas dicas e dê aquela renovada no ambiente! 

Qual a diferença entre torneira monocomando e torneira com misturador?

Há tantas opções de torneiras disponíveis no mercado que é comum surgirem dúvidas, não é mesmo? Atualmente, existem os modelos de torneiras monocomando e as torneiras com misturadores. As diferenças entre elas são simples de entender: 

As torneiras monocomando possuem apenas um registro que regula a temperatura da água e sua vazão. Por exemplo, se você quer água morna, direcione o registro para um lado. Caso contrário, movimente para o lado oposto para ter água mais fria. Além disso, você conta com o controle total do fluxo de água ao abrir a torneira.

Já as torneiras com misturadores têm dois registros para a saída de água, um para água morna ou quente e o outro para água fria. Vale lembrar que para a instalação desse modelo de torneira é necessário que haja duas saídas de água.

Os modelos de torneiras mais tecnológicos da Casa das Torneiras! 

Agora que você já sabe as diferenças entre os modelos de torneiras monocomando e com misturadores, confira as opções mais modernas e tecnológicas da loja: 

Torneira Cozinha Misturador Monocomando 2076

Modelos de torneira - Torneira Cozinha Misturador Monocomando

Para quem gosta de design moderno e futurístico a Torneira Monocomando Cozinha 2076 é o modelo ideal para cozinha. Possui bica móvel de 360º, responsável por aumentar a área de atuação do jato d’água. Sendo assim, torna-se perfeita para quem tem pia com duas cubas. 

Além disso, a torneira é fabricada em metal 100% cromado, que garante ainda mais durabilidade e resistência à corrosão e oxidação. Outra vantagem do material, é que ele também preserva o brilho e a beleza da peça por muito mais tempo. 

Torneira de Cozinha Monocomando Misturador Extensível 2049

Modelos de Torneiras - Torneira de Cozinha Monocomando Misturador Extensível

A Torneira Monocomando Extensível 2049 é sinônimo de praticidade e economia. Isso porque, esse tipo de torneira tem a ducha extensível com duas opções de jatos: spray e concentrado. O jato concentrado remove as sujeiras com mais facilidade e precisão, enquanto o spray é ideal para lavar a louça no geral. 

Outra vantagem desse modelo é a bica móvel que tem a capacidade de ampliar ainda mais a área da limpeza. O registro utilizado é o monocomando, que permite acionamento mais prático e eficaz. A peça é feita em metal cromado, sendo assim resistente aos processos de corrosão e oxidação. 

Torneira Filtro Cozinha Monocomando com saída para Água Filtrada 2025

Modelos de Torneiras - Torneira Filtro Cozinha Monocomando com saída para Água Filtrada

A Torneira Monocomando Filtro é perfeita para quem gosta de funcionalidade na cozinha. Além de suprir as necessidades básicas, esse modelo possui filtro purificador de água. O design é bastante exótico, ideal para dar um toque diferenciado ao espaço. 

A tecnologia dessa torneira garante agilidade na hora de controlar a temperatura da água ou a quantidade do jato. Além disso, ela tem 44 cm de altura. O produto vem acompanhado com os itens de instalação, sendo a mangueira e suportes de fixação. É resistente à corrosão e oxidação porque a composição da peça é 100% metal cromado. 

Torneira Banheiro Misturador Monocomando Metal Cromado 3061

Modelos de Torneiras - Torneira Banheiro Misturador Monocomando Metal Cromado

Para o banheiro, nós temos a Torneira Misturador Monocomando 3061, que garante praticidade no seu funcionamento. Com apenas uma das mãos no misturador monocomando, você consegue controlar a temperatura da água e a intensidade do jato. Outra vantagem desse produto, é que garante muito mais economia de água. 

A torneira possui bitola de ½ e funciona em baixa ou em alta pressão. Além disso, suporta temperaturas de até 70ºC. É resistente à oxidação e corrosão, pois o material de fabricação da peça é o metal cromado. Esse modelo é versátil porque combina com a decoração de todos os tipos de banheiro. 

Confira as vantagens de comprar na Casa das Torneiras!

Gostou dos modelos de torneiras que compartilhamos com você? No site da Casa das Torneiras você encontra muito mais. Acesse e confira a variedade de nosso catálogo. Trabalhamos também com materiais hidráulicos, duchas e chuveiros, torneira Gourmet e muito mais. 

O menor preço em torneira do Brasil você só encontra aqui! Além disso, nossos produtos são fabricados em metal cromado, o que garante o alto padrão de qualidade das peças. Compre já sua torneira dos sonhos e parcele em até 6x no cartão de crédito. Outra vantagem da loja é a entrega para todo o Brasil. Aproveite! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.