BLOG CASA DAS TORNEIRAS

Blog, Dicas, Dúvidas | 18/05/2022

Conheça os benefícios da torneira antivandalismo!

A torneira antivandalismo é essencial para uma rotina mais prática, segura e econômica. Mas, você conhece as características desses metais de acionamento inteligente?

Para ajudá-lo a entender melhor como a torneira para jardim antivandalismo, a Casa das Torneiras preparou um artigo completo sobre o tema. Confira!

O que é torneira antivandalismo?

Essencial para ambientes que exigem torneiras resistentes e duráveis, os produtos antivandalismo são soluções para espaços de alta circulação de pessoas. Além disso, contam com alta durabilidade e resistência contra atos de depredação, furto ou vandalismo.

Torneiras antivandalismo | O que é antivandalismo | Blog Casa das Torneiras

Dessa forma, as torneiras automáticas, por exemplo, apostam na segurança de todos. Inclusive para peças usadas constantemente. Outra característica do modelo está no acabamento com banhos de níquel e desligamento automático, proporcionando assim, maior economia de água.

Benefícios da torneira antivandalismo!

São inúmeras as vantagens de escolher a torneira antivandalismo para a sua casa e, até mesmo, para o seu negócio. Para exemplificar melhor os benefícios de investir na peça, separamos alguns dos privilégios do modelo. Veja só!

Segurança em primeiro lugar

A tecnologia antivandalismo garante um produto super seguro, higiênico e confortável. Não à toa, foi pensado para ambientes abertos com técnica de alta durabilidade e resistência.

Além disso, com design exclusivo, possui parafusos internos que só podem ser manuseados com chaves específicas. Dessa forma, o furto se torna muito mais difícil.

Higienização

Os modelos da linha antivandalismo apresentam soluções de higienização para ambientes com alto nível de proliferação de bactérias. Com fechamento de água automático, o usuário evita o contato com a peça. Assim, ao lavar as mãos, por exemplo, é possível evitar encostar na torneira novamente para fechá-la.

Economia

Os produtos antivandalismo são essenciais para economizar água em qualquer ambiente. Afinal, além do arejador embutido para regular a vazão da água, as torneiras da linha contam com fechamento hidromecânico. Ou seja, encerra o ciclo de água automaticamente após seis segundos de uso.

Conheça os modelos antivandalismo da Casa das Torneiras!

Na loja on-line da Casa das Torneiras você encontra um catálogo completo com os melhores modelos do mercado. Para ajudá-lo na escolha da torneira antivandalismo ideal para atender as necessidades do ambiente, a seguir, listamos algumas das peças queridinhas de quem entende do assunto. Confira!

Torneira Esfera Antivandalismo

Torneira antivandalismo | Torneira Esfera Antivandalismo C/ Trinco Reforçado P/ Cadeado 1/2 Polegada TE-05 | Blog Casa das Torneiras

Com alavanca eficiente, a Torneira Esfera Antivandalismo para jardim possui diâmetro da rosca de 1/2 polegada. Sem falar do material de alta durabilidade e resistência à corrosão. Além disso, o modelo conta ainda com mecanismo esfera e alavanca para acionamento rápido e prático.

A alavanca, inclusive, se integra ao bico da torneira oferecendo a opção de trancá-la com cadeado. Dessa forma, o sistema de se torna mais seguro e evita tentativas de vandalismo.

Válvula Docol Antivandalismo

Torneiras antivandalismo | Válvula Docol Antivandalismo para Chuveiro Baixa Pressão Pressmatic 17125206 | Blog Casa das Torneiras

Além da torneira antivandalismo, contamos com a Válvula Docol Antivandalismo para chuveiro de baixa pressão. Projetada para instalação em locais públicos e de grande circulação, a válvula Docoal oferece alta durabilidade e resistência a atos de depredação, vandalismo e furto.

Para completar, o modelo também conta sistema de acionamento hidromecânico, evitando o desperdício de água. Além disso, há o acabamento cromado bi níquel com maior resistência à corrosão.

Aproveite as ofertas da Casa das Torneiras!

Ficou interessado nos modelos de torneiras antivandalismo disponíveis em nosso catálogo? Então, corre aproveitar o excelente custo-benefício da loja on-line e parcele em até 6x sem juros no cartão*. Se preferir, pague à vista com 3% OFF no boleto bancário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.