BLOG CASA DAS TORNEIRAS

Blog | 06/01/2022

Torneira Cascata: dê um toque de graça ao seu banheiro!

A torneira cascata faz parte de uma linha de torneiras modernas, diferenciadas e com design inovador. Não é à toa que ela representa status, pois oferece luxo e requinte ao banheiro, otimizando o visual. 

Mas, o melhor de tudo é que você não precisa desembolsar uma grande quantia em dinheiro para adquirir a sua! Na Casa das Torneiras, disponibilizamos um modelo mais lindo que o outro com um preço incrível! E muita variedade também! Então, bora lá saber mais sobre ela? Confira neste artigo!

O que é uma torneira cascata?

A torneira cascata é aquela em que a queda d’água na pia é mais leve e distribuída, similar ao de uma cascata. Em alguns modelos mais abertos, é possível visualizar o curso da água após o acionamento, refletindo uma linda apresentação.

A maioria delas são desenvolvidas com tecnologia avançada e com materiais bem peculiares, como o vidro, o que dá um belo toque ao produto. Além disso, algumas oferecem “efeitos especiais”, como iluminação do fluxo da água com luz de LED. É para impressionar qualquer um!

Valorize a decoração com a torneira cascata para banheiro!

Ao contrário do restante da casa, muitas vezes, não damos o devido valor ao banheiro no que diz respeito à decoração. O que é um descuido, porque passamos muito tempo nesse cômodo. Sendo assim, que tal aproveitar para dar um upgrade no ambiente?

O ideal para que o espaço não fique carregado e haja harmonização é deixá-lo bem moderno, com a torneira cascata se destacando. Como ela chama muita atenção, procure utilizar uma mobília mais clean e outros objetos minimalistas. Dessa forma, ela estará sempre em evidência, surpreendendo com sua beleza.

Escolha seu tipo preferido de torneira cascata

Com tantas torneiras maravilhosas que simulam uma cascata bem ali, na pia do seu banheiro, o difícil é escolher qual comprar. Mas, não se preocupe. A Casa das Torneiras te dá uma mãozinha. Olha só esses modelos incríveis:

Torneira cascata de vidro

O vidro reflete um toque elegante à maioria das peças e, com as torneiras, não poderia ser diferente. Ainda mais quando se junta ao metal cromado na composição. O resultado é sofisticação e bom gosto em formatos únicos!

Um exemplo é a torneira de vidro quadrada, produzida com um acabamento impecável. O detalhe em vidro funciona como uma base para o fluxo da água correr, formando uma linda cascata.

Torneira cascata de vidro quadrada monocomando

Torneira Banheiro Misturador Monocomando Quadrada Cascata Vidro

Torneira com luz de LED

O simples hábito de lavar as mãos pode se transformar em uma verdadeira curtição! Isso porque, as torneiras LED ficam iluminadas ao ligar e mudam de cor conforme você regula a temperatura da água. As cores das luzes são: azul (água fria), verde (água morna) e vermelha (água quente). É ou não é o maior barato? As crianças vão adorar!

Torneira cascata de vidro com luz LED (fundo preto)

Torneira Banheiro Misturador Monocomando Vidro Com Led

Outro recurso da torneira tipo cascata é o misturador monocomando. Por meio de uma só alavanca, você controla tanto a vazão como a temperatura da água com apenas uma mão. É prático e ainda otimiza o espaço da pia.

Bica alta ou bica baixa?

Um ponto importante é verificar a altura da peça antes da instalação. Para as cubas de banheiro que são apoiadas na bancada, é recomendado instalar uma torneira de bica alta. Dessa forma, a distância entre a saída da água e o ralo da pia será satisfatória para o uso.

Torneira cascata de bica alta com detalhe em vidro

Torneira Banheiro Misturador Monocomando Bica Alta

Enquanto isso, a torneira de bica baixa dá super certo nas cubas de sobrepor ou embutir, evitando respingos na pia ou no chão. Mas lembre-se de deixar um espaço razoável para a lavagem das mãos.

Casa das Torneiras: acesse agora mesmo e adquira sua torneira cascata!

Na loja on-line, o que não faltam são lindos modelos de torneiras cascata para todos os gostos. Você ainda aproveita o menor preço do Brasil, comprando sem sair de casa e de forma 100% segura. Confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.