BLOG CASA DAS TORNEIRAS

Blog | 10/06/2021

Torneira com misturador: tudo o que você precisa saber está aqui!

Pensando em equipar sua casa com uma torneira com misturador? Então, prepare-se para saber mais detalhes sobre essa peça e se encantar! Neste artigo, a Casa das Torneiras traz inúmeras curiosidades e benefícios que este modelo pode oferecer. 

Por isso, não deixe de conferir e aproveite para dar uma olhadinha em todos os modelos de misturadores disponíveis na loja on-line da Casa das Torneiras.

E, se estiver em busca de mais artigos para equipar seu lar, não deixe de navegar por categorias como torneiras para banheiro ou cozinha, duchas e acabamentos. Aproveite ainda nosso custo-benefício imperdível! 

O que são torneiras misturadoras? 

Escolher torneiras para o seu lar vai muito além da estética! Por isso, na hora de investir, é essencial levar em consideração a funcionalidade e também a estrutura da casa. 

Assim, se você procura por conforto, já deve ter ouvido falar em torneira com misturador. Essa peça, diferente de uma torneira tradicional, que só fornece água fria vinda diretamente da caixa d’água, conta com duas entradas: uma de água fria e uma de água quente. 

Dessa forma, é possível regular precisamente a temperatura desejada. Com um misturador, dá para utilizar a água totalmente fria, totalmente quente ou, então, morna. Demais, né? 

Contudo, é importante lembrar que, antes de apostar neste produto, é preciso investir em um sistema de aquecimento na casa!

Torneira com misturador monocomando cromada instalada em pia branca de banheiro. No detalhe, vasinho com planta.

Torneiras monocomando ou bicomando? 

A torneira com misturador pode ser encontrada em dois modelos principais: monocomando ou bicomando. Mas, o que isso significa? Basicamente, a torneira monocomando conta com apenas um registro, enquanto a outra é equipada com dois. 

As torneiras bicomando são consideradas as mais tradicionais. Nelas, é preciso abrir os dois registros aos poucos até chegar na temperatura ideal. Já no caso de torneiras monocomando, o único registro disponível abre em dois sentidos diferentes: para os lados e para cima. Dessa forma, em um você controla a quantidade de água, e no outro, a temperatura.

Os modelos monocomando são muito indicados para o banheiro, já que ocupam menos espaço. Entretanto, ao optar por essa versão, é preciso atentar-se à pressão da água, que deve ser mais forte. 

O conforto perfeito para o seu inverno! 

Agora que você viu que pode utilizar a água com temperaturas personalizadas, não tem como não desejar uma torneira com misturador, não é mesmo? Ainda mais com a estação mais fria do ano chegando, essas peças são a pedida ideal para o inverno. 

Já pensou? Chegar em casa e lavar as mãos ou encarar uma louça sem aquele frio arrepiante? Um sonho que é possível com os misturadores disponíveis na Casa das Torneiras! Por isso, não deixe de conferir nossas opções.  

Mãos femininas lavando vegetais em pia de cozinha. A torneira é cromada e a bancada em aço inox.

Diferentes estilos de torneira com misturador 

Gostou de conhecer mais sobre o funcionamento e para que servem as torneiras com misturador? Se ficou interessado em garantir uma para o seu lar, prepare-se! Nós fizemos uma seleção especial de torneiras misturador para banheiro e torneiras misturador para cozinha que estão disponíveis na Casa das Torneiras com preços incríveis. Então, confira a seguir: 

Para banheiro 

Torneira Misturador Lavatório C45 Luxo Metal Cromado. 1875C45

Torneira com Misturador Lavatório C45 Luxo Metal Cromado

Docol Torneira Misturador para Lavatório Docol City. 00878106

Torneira com Misturador Docol para Lavatório

Torneira Misturador Monocomando Cascata Vidro – 206A

Torneira com Misturador Monocomando Cascata Vidro

Para cozinha 

Torneira Cozinha Gourmet Misturador Monocomando Original Luxo 50 Cm GATILHO METAL CROMADO 2087

Torneira Cozinha Gourmet Misturador Monocomando Original Luxo 50 Cm GATILHO METAL CROMADO

Athenas Black Torneira Misturador Monocomando 2073

Torneira Misturador Monocomando Athenas Black

Torneira Filtro Cozinha Monocomando com saída para Água Filtrada

Torneira Cozinha Monocomando com saída para Água Filtrada

Encontre as melhores torneiras com misturador na Casa das Torneiras! 

E aí, viu como pode encontrar o modelo perfeito de torneira com misturador aqui? Além disso, navegue pela loja online da Casa das Torneiras e confira todas as nossas opções para deixar a sua casa completa e super confortável. 

Acesse já e encontre opções incríveis de torneiras monocomando, torneiras gourmet, torneiras para bebedouro e muito mais! Por fim, confira nossas condições de pagamento facilitado, com parcelas em até 6x no cartão ou à vista no boleto bancário. Boas compras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.