BLOG CASA DAS TORNEIRAS

Blog | 21/07/2020

Torneira de pia: as mais incríveis estão na Casa das Torneiras!

Em busca de inspirações para trocar torneira de pia? Antes de tudo, separamos algumas opções maravilhosas para você escolher as torneiras que mais combinam com sua casa. Além disso, elas são modernas e versáteis, as peças são fabricadas com materiais de altíssima qualidade, bem como são muito resistentes à oxidação. 

E aí, gostou? Então, não deixe de aproveitar nossas dicas imperdíveis. Antes disso, temos uma pergunta: você sabia que a Casa das Torneiras é o melhor lugar para comprar torneiras e materiais hidráulicos? Além da variedade de produtos disponíveis, nós temos o menor preço do Brasil, ao mesmo tempo que entregamos para todo o país!

Torneira para cozinha: deixe o ambiente ainda mais moderno!

Quer mudar a decoração da cozinha, mas está sem ideia? Com apenas a troca da torneira, de fato o ambiente fica com um novo visual. E o melhor de tudo, você não precisa gastar horrores com reforma. Outra dica para deixar o ambiente mais despojado é pintar uma parede com tinta lousa.

Uma sugestão sensacional para mudar radicalmente o espaço, é a torneira Gourmet! Esse modelo está em alta e é o sonho de consumo de muita gente, mas é mais acessível do que você imagina. As torneiras gourmet são lindas, possuem design moderno além de serem econômicas! 

Agora, se você quer otimizar o espaço para cozinha pequena, a nossa dica é investir na torneira flexível com filtro de água. Com esse modelo, além de usá-lo no dia a dia para lavar a louça, por exemplo, você também tem água filtrada para a família toda! 

Confira os modelos maravilhosos de torneiras para banheiro!

Na Casa das Torneiras você também encontra ótimas opções de torneiras para banheiro. Essa é a hora de você trocar torneira de pia resultando em modernidade, praticidade e economia.

Para você que gosta de decoração mais futurista para o banheiro, a dica é apostar nas torneiras com sensor. O design desse modelo de torneira é mais moderno e sofisticado. Outra vantagem, é a economia que proporciona para a conta de água da sua casa. Afinal de contas, você não corre o risco de esquecer a torneira aberta. 

No site, você também encontra excelentes modelos de torneiras com misturadores. Esse tipo é ideal para controlar a temperatura da água, seja ela quente ou fria. Além disso, é compatível com o bocal que possui duas saídas de água. 

É sempre importante lembrar! 

Se a substituição da torneira da pia for mais trabalhosa, como abrir um novo bocal para o misturador ou mudar a pia de lugar, é sempre importante contratar um profissional de confiança. Agora, se for algo mais simples, dá para você mesmo trocar. Ah! Não se esqueça de fechar o registro antes de começar, ok? 

Conte com a variedade e melhor preço da Casa das Torneiras!

Vamos deixar a cozinha ou o banheiro com a decoração digna de Pinterest? Confira os modelos de torneiras que separamos pensando em você:

Torneira Filtro Cozinha Monocomando com saída de Água Filtrada 2025

Torneira de pia para cozinha monocomando com saída para água filtrada

Black Pull Down Torneira Cozinha Gourmet Monocomando 2071

Torneira de pia para cozinha Gourmet monocomando Black Pull Down

Torneira Cozinha Gourmet Misturador Monocomando Orig. Luxo 2087

Torneira de pia para cozinha Gourmet com misturador monocomando Original Luxo

Torneira Flexivel Mesa Cozinha – METAL CROMADO – 1132 C34

Torneira de pia flexível de mesa para cozinha com filtro - METAL CROMADO

Misturador Docol Monocomando Cozinha de Mesa DOC Chrome Red

Torneira de pia vermelha com misturador Docol monocomando para cozinha de mesa

Torneira Misturador Docol para Lavatório Docol City. 00878106

Torneira de pia com misturador Docol para Lavatório Docol City

Compre torneira de pia na Casa das Torneiras!

A Casa das Torneiras é o melhor lugar para você comprar torneira de pia! Além do menor preço, você também pode parcelar suas compras em até 6x no cartão e a entrega é para todo o Brasil! Então, não adie mais a reforma da sua casa, comece comprando a torneira que mais combina com sua decoração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.