BLOG CASA DAS TORNEIRAS

Blog, Dicas, Tendências | 24/08/2022

Descubra os benefícios da torneira em aço inox

Investir na torneira em aço inox oferece benefícios além da estética para a sua casa. Isso porque, quando se trata de escolher um novo acessório para a cozinha ou lavatório, é necessário considerar pontos como: material, funcionalidade e custo-benefício.

Pensando nisso, a Casa das Torneiras preparou esse artigo completo sobre as vantagens da torneira em aço inox para a sua casa!

Quer saber mais? Então, continue lendo e conheça os principais benefícios da torneira em aço inox!

Conheça a torneira em aço inox!

O aço inox é excelente opção de material para produzir acessórios hidráulicos. Isso porque, ele é produzido a partir de liga metálica composta por ferro, cromo, carbono e níquel bastante resistente à corrosão e ao calor.

Torneira em aço inox | Imagem de torneira em aço inox aberta com água corrente saindo | Blog Casa das Torneiras

Dessa forma, o aço inoxidável garante mais durabilidade e funcionalidade ao material. Mas, os benefícios de optar por uma torneira produzida com essas características não acabam por aí!

Principais vantagens da torneira em aço inoxidável

Se você está com dúvidas sobre qual a melhor torneira de cozinha ou lavatório, os benefícios a seguir ajudarão na escolha. Confira!

Material

O aço inoxidável é o único tipo de material que possui homologação por fornecedores de alimentos para condução de água na higienização dos acessórios.

Além disso, as torneiras produzidas com o material possuem propriedades antibacterianas, sendo assim, amplamente utilizadas na indústria farmacêutica.

Higiene

Com superfície lisa e fácil e limpar, a torneira em aço inox não produzirá pequenos poros ou fendas. Assim, não permite a hospedagem de bactérias, garantindo uma excelente higienização externa.

Durabilidade

Por último, mas não menos importante, materiais em aço inox possuem alta resistência aos processos de corrosão em toda a extensão do acessório.

Além disso, o aço inoxidável 304, por exemplo, é forte e apresenta alta durabilidade, evitando que a torneira sofra alterações ao longo de sua vida útil.

Design

O acabamento da torneira de aço inoxidável proporciona diferentes opções de designs diferenciados. Assim, você pode escolher entre modelos elegantes, práticos e sofisticados, aquele que melhor combina com o seu lar.

Aposta nas torneiras em aço inox da Casa das Torneiras!

Agora você já sabe que as torneiras de aço inox são, sem dúvida, as melhores opções para quem busca funcionalidade, durabilidade e beleza com excelente custo-benefício.

Então, para ajudar na escolha do novo acessório da sua casa, separamos alguns dos itens que fazem sucesso em nosso catálogo. Confira!

1. Torneira Uso Geral INOX Sus 304 – TT01

Torneira em aço inox | Torneira Uso Geral INOX Sus 304 – TT01 | Blog Casa das Torneiras

2. Torneira Cozinha Flexível Aço INOX Parede – SST007

Torneira em aço inox | Torneira Cozinha Flexível Aço INOX Parede - SST007 | Blog Casa das Torneiras

3. Torneira Banheiro Lavabo 1/4 Volta Bica Baixa Aço Inox SST008

Torneira em aço inox | Torneira Banheiro Lavabo 1/4 Volta Bica Baixa Aço Inox SST008 | Blog Casa das Torneiras

Ficou interessado? Então, aproveite a variedade da Casa das Torneiras e encontre esses e outros modelos de torneira em aço inox com ótimas condições de pagamento, podendo parcelar em até 6x no cartão*. Se preferir, pague à vista com 3% OFF no boleto bancário!

*Consulte condições!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.