BLOG CASA DAS TORNEIRAS

Blog | 16/12/2021

Torneira flexível: conheça os benefícios e adquira a sua!

Quando falamos em torneira flexível, a Casa das Torneiras é especialista e oferece uma variedade enorme de modelos na loja on-line. Mas você sabe quais as vantagens de adquirir uma dessas para a sua casa?

Para esclarecer essa dúvida, dá uma olhada neste artigo e surpreenda-se! Com certeza, você vai querer uma para dar aquele toque especial na sua cozinha. E ainda, aproveitar suas funcionalidades. Confira!

Mobilidade no uso

Nós já sabemos que a torneira flexível facilita a lavagem de louças, principalmente aquelas maiores que precisamos fazer um malabarismo para enxaguar. Mas sua mobilidade vai além disso e faz muita diferença no alcance para a limpeza de:

  • bancadas extensas;
  • pias com duas cubas;
  • escorredores de louças;
  • azulejos no entorno da área da pia;
  • a própria torneira.

E não para por aí. Alguns modelos contam ainda com flexibilidade de 360°, garantindo maior rotatividade, bica móvel e arejador de dupla função, spray ou concentrado. Além disso, a fabricação em metal cromado garante resistência contra corrosão e oxidação.

Invista em uma torneira flexível da Casa das Torneiras!

Na loja on-line, você encontra lindas peças para sua cozinha com qualidade garantida e o melhor preço do Brasil! Assim, você investe na inovação que sua casa merece sem gastar muito. Confira!

Torneira para cozinha flexível com acabamento em silicone

Essa linha de torneiras combina com vários ambientes e ainda otimiza a decoração. Isso porque, possui acabamento em silicone nas cores preta, vermelha, verde e azul. Sendo assim, oferece um design super moderno e contrastante com o brilho da base em metal cromado.

Torneira flexível com acabamento em silicone preta

Torneira de cozinha flexível de mesa preta

Torneira flexível com filtro

Excelente opção que proporciona a praticidade de coletar água filtrada bem ali, na pia da cozinha. As torneiras com filtro, além de funcionais, são fáceis de instalar, seja na parede ou na bancada.

Torneira flexível em metal cromado com filtro acoplado

Torneira de cozinha metal cromado flexível parede

Misturador flexível para cozinha

Caso tenha saídas para água quente e fria, o ideal é instalar uma torneira com misturador. Assim você aproveita todos os benefícios do produto, simplificando muito mais a árdua tarefa de lavar a louça. Principalmente nos dias frios.

Torneira flexível de mesa em metal cromado com misturador

Misturador para cozinha flexível de mesa metal cromado com arejador duplo

Torneira flexível com luz de LED

Que tal acionar, automaticamente, em sua torneira, uma luz de LED enquanto ocorre a passagem da água? Demais, não? Você vai surpreender seus convidados com essa tecnologia que encanta. Peças disponíveis com luzes nas cores azul, verde e vermelha.

Torneira flexível ligada com luz de LED azul na água e fundo preto.

Torneira flexível para cozinha com arejador de LED azul

Casa das Torneiras: tradição, qualidade e o melhor preço!

Agora que você já sabe das vantagens que uma torneira flexível pode trazer para a sua cozinha, não deixe de aproveitar! Então, garanta já o seu modelo favorito na loja que é referência no ramo e ainda economize para valer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.