BLOG CASA DAS TORNEIRAS

Blog | 10/09/2020

Torneira monocomando ou bicomando?

Está em dúvida entre a torneira monocomando ou bicomando e não faz ideia qual opção levar? Calma! No artigo de hoje vamos explicar as principais diferenças entre esses modelos e qual é o melhor para você. Além disso, vamos compartilhar algumas torneiras maravilhosas disponíveis em nosso catálogo. E aí, gostou do tema de hoje? Então, tenha uma boa leitura!

Antes de mais nada, que tal conhecer as vantagens de comprar na Casa das Torneiras? No site, você encontra mais de 400 produtos disponíveis. São torneiras, chuveiros, acessórios hidráulicos e muito mais. Oferecemos lindas opções de torneiras com ótimo custo-benefício e entrega para todo o Brasil. Aproveite!

Monocomando x Bicomando: principais diferenças!

A torneira monocomando possui apenas uma alavanca para controlar a saída e temperatura da água. Esse modelo tem design mais moderno e ocupa menos espaço na bancada. Na loja on-line, temos a torneira monocomando para cozinha, que garante máxima eficiência e economia nas tarefas. 

Temos também a torneira monocomando para banheiro, perfeita para deixar o ambiente ainda mais prático e funcional. Você pode escolher entre o modelo cascata, com LED ou de vidro. Percebeu que opções não faltam em nosso catálogo, não é mesmo? Então, aproveite as ofertas e dê aquela renovada em seu banheiro.

Torneira bicomando

Já a torneira bicomando tem dois registros para a saída de água quente e fria. O padrão é universal. Portanto, ao abrir o registro do lado esquerdo, aciona-se a água quente, e do lado direito é acionada a água fria. De fato, essa torneira é a mais tradicional e apostamos que é a que você tem em casa. Vale lembrar que ela também é conhecida como misturador.

Na Casa das Torneiras você encontra opções maravilhosas de torneiras com misturadores para cozinha e ainda pode escolher entre o modelo de bancada ou parede. Confira também a seção de torneiras com misturadores para banheiro, pois vai oferecer mais elegância para o ambiente. 

Dicas para a instalação da torneira!  

Na hora de trocar a torneira monocomando ou bicomando, é sempre importante consultar um profissional para o serviço. Se a instalação hidráulica da sua casa for antiga, talvez seja necessária fazer uma nova. Outra dica essencial é que a torneira monocomando precisa de maior pressão para que seu funcionamento seja eficiente. 

Agora, se a instalação for da torneira bicomando, é preciso que haja duas saídas de água, uma para água quente e outra para água fria. Qualquer dúvida na hora de instalar, converse com seu encanador de confiança, pois ele vai saber realizar o serviço. 

Opções disponíveis na Casa das Torneiras! 

Agora que você já sabe a principal diferença entre elas, bem como seus benefícios, escolha o modelo que melhor combina com o seu gosto. Sendo assim, confira algumas sugestões:

Torneira Banheiro Misturador Monocomando Metal Cromado. 3061

Torneira Banheiro Misturador Monocomando Metal Cromado

Esse modelo de torneira funciona em baixa e alta pressão de 0,2 a 4 kgf/cm² ou de 3 a 57 p.s.i. Além disso, suporta temperaturas de até 70º. E ainda, é fabricada em metal cromado, portanto, é super resistente à corrosão e oxidação. 

Torneira Misturador Monocomando Athenas Black 2073

Torneira Misturador Monocomando Athenas Black 2073

A torneira Athenas Black tem bica móvel giratória com rotação de 360º, garantindo assim máxima eficiência na utilização. Ela é fabricada em metal cromado de altíssima qualidade e ainda tem acabamento emborrachado na cor preta. 

Misturador Banheiro Lavatório Docol Chess Bica Alta 1/4 Volta 00665206

Misturador Banheiro Lavatório Docol Chess Bica Alta

Garanta eficiência e estilo no seu banheiro com esse modelo de torneira. Para oferecer máxima durabilidade, o material utilizado na fabricação é o metal cromado. Sendo assim, é resistente aos processos de oxidação e corrosão. 

Misturador Cozinha Flexível MESA Preta

Misturador Cozinha Flexível MESA Preta

A torneira Misturador Cozinha Flexível garante modernidade para o ambiente. Seu revestimento em silicone proporciona flexibilidade e eficiência. Além disso, é resistente aos processos de oxidação e corrosão. 

As vantagens de comprar na Casa das Torneiras!

Seja torneira monocomando ou bicomando, de fato, opções não faltam para você escolher na loja on-line. Adquira sua torneira conosco e parcele em até 6x no cartão. Ou então, pague à vista no boleto bancário. Por fim, aproveita que a entrega é para todo o Brasil. Boas compras! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.