BLOG CASA DAS TORNEIRAS

Blog | 10/11/2020

Torneira para cozinha de parede: saiba como escolher o modelo ideal

Uma torneira para cozinha de parede pode fazer total diferença na hora de renovar o visual da sua casa. Na Casa das Torneiras, você encontra diferentes modelos, afinal de contas, nosso catálogo está repleto de peças ideais para deixar o ambiente muito mais charmoso e moderno.

O cantinho perfeito para o almoço de família e com os amigos merece um certo cuidado. Por isso, invista em torneiras de cozinha que combinem com a decoração e planejamento do espaço. Para ajudar você, a Casa das Torneiras possui uma linha de torneiras gourmet, torneiras premium, misturadores, torneiras monocomando e muito mais!

Torneiras para cozinha de parede: dicas essenciais para não errar na escolha!

São tantas opções de torneiras para cozinha com instalação na parede que é comum ter dúvidas sobre qual modelo escolher. Afinal, seja uma torneira monocomando de parede, mesa ou bancada, nós temos as melhores peças do mercado com ótimo custo-benefício!

Parte importante dos detalhes da casa, escolher a melhor torneira para cozinha faz toda a diferença para deixar aquele cantinho com a sua cara e uma decoração impecável!

Confira a seguir três fatores importantes para considerar na compra da torneira para cozinha.

1. Aposte em torneiras com materiais certos

De fato, a escolha do material adequado está entre os principais desafios de quem vai escolher a torneira para cozinha. Contudo, é importante ter em mente que, mesmo diante de tantas opções, você deve adquirir uma torneira que case perfeitamente com seu estilo de decoração.

Sendo assim, ela não destoa do resto do cômodo e, ainda, torna-se parte do design do espaço. Na Casa das Torneiras, é possível escolher torneira de parede, bancada ou mesa com estilo rústico, contemporâneo, gourmet, premium entre outros.

2. Esteja atento à altura dos pontos da tubulação na parede

A altura dos pontos de água na instalação hidráulica também deve ser considerada. Isso porque, as torneiras para cozinha com filtro ou sem devem atender as medidas ideais para tubulação da sua casa.

Se escolher uma torneira de cozinha para a bancada, por exemplo, o ponto de água não deve ficar tão afastado. Afinal, as mangueiras precisam alcançar a ligação da torneira. Já as torneiras de parede são indicadas para casas com pontos hidráulicos mais altos.

Ademais, é importante lembrar que a altura da saída de água da torneira precisa estar entre 10 e 15 cm acima da cuba. Assim, você não terá problemas para movimentar peças de louças. Além disso, em caso de dúvidas, contrate um profissional de confiança.

3. Escolha o mecanismo ideal para sua casa

Com diversos modelos no mercado, você pode acabar se atentando apenas ao design da torneira de parede, bancada ou mesa, esquecendo do mecanismo que ela possui.

Por isso, avalie bem as opções entre torneira MVS, o mais tradicional, no qual é preciso girar o registro em 360 graus para liberar a água. Além dela, considere também outros estilos. Por exemplo, a torneira ¼ , com mecanismo abre e fecha a 90º, torneira com misturador, para água quente e fria juntas, ou ainda, a torneira monocomando, para controlar com um só comando a pressão e temperatura da água.

Encontre as melhores opções na Casa das Torneiras

Na Casa das Torneiras, você encontra inúmeros modelos de torneiras para cozinha com design único e moderno para decorar sua casa!

Torneira Cozinha Flexível PAREDE Metal Cromado com Arejador Duplo

Torneira para Cozinha de Parede Flexível Metal Cromado com Arejador Duplo

Fabricada em metal cromado, essa torneira possui arejador com dupla função, sendo elas concentrada e spray. Seu tubo possui 45 cm de comprimento e é totalmente flexível. Além disso, é super econômica, eficiente e moderna!

Misturador Cozinha Flexível PAREDE Preta

Torneira para Cozinha de parede Misturador Flexível Preta

Quer uma torneira para cozinha linda e autêntica? Então, essa é a peça ideal para você! É feita com metal cromado e, por isso, é super resistente a processos de corrosão e oxidação. Além do mais, possui revestimento em silicone, o que garante maior eficiência e flexibilidade para sua cozinha!

Torneira Docol UNO para Cozinha de Parede – 00524806

Torneira para Cozinha de Parede Docol UNO

Essa torneira de cozinha conta com bica giratória de 360º, para que torneiras e misturadores da linha Uno sejam utilizadas em pias duplas. Por isso, torna-se versátil e funcional. Com acabamento cromado bi níquel, esse modelo é super resistente à corrosão e possui muita durabilidade.

Torneira Flexivel Cozinha PAREDE Metal CR com Arejador LED Vermelho 447P

Torneira para Cozinha de parede Flexível Metal CR com Arejador LED VERMELHO

Que tal uma cozinha exótica e funcional? Com esse modelo de torneira é possível! Com acionamento monocomando, ela é super prática e rápida. Possui ainda um design único, com luz LED, que transforma sua cozinha em um espaço sofisticado e futurista.

Torneira Cozinha Flexível Parede Verde – FPVD

Torneira para Cozinha de parede Verde

Fabricada em metal cromado, essa torneira é ideal para cozinhas com instalação na parede. Altamente resistente, ela é revestida com silicone verde e possui tubo flexível de 50 cm. Por fim, o modelo também conta com copo filtro em ABS.

Torneira para cozinha, é na Casa das Torneiras!

Enfim, se você busca uma torneira para cozinha ideal, venha para a Casa das Torneiras. Oferecemos produtos fabricados pelas melhores marcas do país, que dispõem de estilo e resistência. Acesse a loja e confira os preços imperdíveis e parcele em até 6x no cartão ou à vista no boleto bancário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.