BLOG CASA DAS TORNEIRAS

Blog, Cozinha, Tendências | 20/10/2022

Descubra os benefícios das torneiras elétricas para cozinha!

Práticas e funcionais, as torneiras elétricas para cozinha garantem máximo conforto para realizar as atividades domésticas. Mas, você conhece todos os benefícios que esses modelos podem oferecer?

Para ajudá-los a entender melhor as vantagens da torneira elétrica para pia de cozinha, preparamos esse conteúdo completo. Assim, é possível aproveitar água sempre quentinha em casa sem precisar investir em um complexo sistema de aquecimento central.

Ficou interessado? Então, continue lendo e descubra os principais benefícios da torneira elétrica!

O que é torneira elétrica?

Entre os modelos de torneira para cozinha mais procurados do mercado, esse acessório oferece água quente sem a necessidade de um sistema de aquecimento central, seja a gás ou solar.

Torneiras elétricas para cozinha | Pessoa branca lava a mão em torneira elétrica de cozinha | Blog Casa das Torneiras

Assim, ela funciona de maneira semelhante aos chuveiros elétricos. Ou seja, a água quente é liberada a partir de uma resistência interna que a mantém em temperatura agradável.

Por que investir em uma torneira elétrica?

Super fácil de instalar, para usar a torneira elétrica em casa, basta adequá-la ao ponto de energia no local. Mas, além da facilidade, outros benefícios impulsionam a compra do acessório.

A seguir, listamos as principais vantagens da torneira elétrica para cozinha. Confira!

1. Conforto térmico

A boa temperatura é um dos principais motivos pelos quais essas torneiras são as mais requisitadas. Isso porque, elas garantem água quente em qualquer período do ano.

Assim, você não sofrerá mais com o frio ao lavar a louça em dias de dias frios, por exemplo.

2. Facilidade na limpeza

A torneira com aquecedor também garante ótimo poder de limpeza, facilitando a remoção de gordura dos pratos, copos, talheres e, principalmente, das panelas.

Além disso, com a água quente é possível diminuir o uso de desengordurantes, permitindo maior economia na compra de produtos de limpeza.

3. Economia de água

Para completar, além de diminuir o uso de desengordurante, o uso de torneiras elétricas contribui para a redução do consumo de água. Afinal, ela permite a remoção dos resíduos de forma rápida e satisfatória.

4. Controle de temperatura

Por fim, entre os benefícios da torneira elétrica está a regulagem de temperatura. Os modelos mais modernos contam com três ou quatro opções para controle de temperatura ideal em todos os momentos estações.

Encontre torneiras elétricas para cozinha na Casa das Torneiras!

Agora que você já conhece torneiras elétricas para cozinha e aproveite a variedade da Casa das Torneiras para encontrar acessórios com ótimas condições de pagamento, podendo parcelar em até 6x no cartão*. Se preferir, pague à vista com 3% OFF no boleto bancário!

*Consulte condições!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.