BLOG CASA DAS TORNEIRAS

Blog | 21/04/2021

Torneiras, misturadores e monocomandos: qual escolher?

Encontre torneiras, misturadores e monocomandos no melhor lugar, sem dúvida, na Casa das Torneiras! Na loja, ao procurar as peças, você conta com a descrição completa das suas características. Isso porque, dessa maneira, te ajuda a escolher melhor o produto.

Sendo assim, você adquire os itens adequados para a sua necessidade e de sua obra. Por isso, consulte o catálogo e aproveite as incríveis condições de pagamento. A entrega é para todo o Brasil!

Modelos de torneiras tradicionais

Fabricadas em metal simples, as torneiras tradicionais fornecem água na temperatura ambiente. Porém, também é possível encontrar modelos elétricos que, com o auxílio de uma resistência, regulam a temperatura da água.

Atualmente, você encontra torneiras convencionais de metal, em diferentes formatos, com design sofisticado e prático. Ideal para utilizar na cozinha e no banheiro, bem como na área gourmet de sua casa.

As melhores torneiras estão aqui!

Se você optar pelas torneiras comuns, temos uma linha completa também! É possível encontrar diferentes modelos produzidos com materiais de alto padrão e resistência. Por exemplo, essas duas da Docol:

Torneira para Lavatório Docol Cromada – 00455606

Torneira para Lavatório Docol Cromada

Torneira Docol Automática Pressmatic Lavatorio 17160606

Torneira Docol Automática Pressmatic Lavatório

Aposte nos misturadores para mais versatilidade!

Você pode optar pela praticidade dos misturadores, porque assim, evita a obrigatoriedade de instalar resistências. Isso porque, o modelo já conta com as duas opções de temperatura da água, que regula entre quente e fria.

Sendo assim, as peças contam com dois registros que podem ser acionados ao mesmo tempo. Contudo, vale ressaltar que é importante construir um projeto hidráulico, que possibilite o uso desse tipo de torneira.

Escolha os misturadores ideais para você!

Viu só quantos benefícios os misturadores podem trazer para o seu dia a dia? Afinal de contas, com eles, lavar a louça nos dias mais frios pode não parecer tão ruim, não é mesmo?

Então, para ajudar na escolha, separamos duas peças que fazem sucesso entre os clientes. Vejam só!

Misturador Cozinha Flexível MESA Preta

Torneira Misturador Cozinha Flexível MESA Preta

Torneira Misturador de Cozinha Bica Móvel Mesa Metal Cromado 1/4 de Volta. 1256C61

Torneira Misturador de Cozinha Bica Móvel Mesa Metal Cromado 1/4 de Volta

A praticidade dos modelos monocomandos

Invista em um modelo monocomando para conseguir mais praticidade nos espaços da cozinha e do banheiro. Além disso, com a peça também é possível regular a temperatura da água com um só toque. Isso porque, ela possui uma válvula de ajustes que mantém a água quente ou fria.

Ademais, é ideal para espaços que necessitam de acessórios práticos para o dia a dia. Ao comprar na Casa das Torneiras, você encontra torneiras monocomando com designs modernos e elegantes.

Escolha os monocomandos ideais para você!

Na Casa das Torneiras você encontra os melhores modelos de monocomandos, atendendo assim às suas expectativas. Por isso, para ajudar na escolha, separamos duas torneiras ideais para quem busca praticidade. Confira!

Torneira Filtro Cozinha Monocomando com saída para Água Filtrada

Torneira Cozinha Monocomando com saída para Água Filtrada

Torneira Banheiro Monocomando Cascata Vidro – 1202

Torneira Banheiro Monocomando Cascata Vidro

Torneiras, misturadores e monocomandos, é na Casa das Torneiras!

E então, já escolheu qual o melhor acessório para os seus ambientes? Na Casa das Torneiras, temos torneiras, misturadores e monocomandos com ótimo custo-benefício. Aproveite nossas ofertas e parcele em até 6x no cartão ou à vista no boleto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.