BLOG CASA DAS TORNEIRAS

Blog | 18/05/2021

Torneiras na Casa das Torneiras: conte com a tradição na hora de escolher suas peças

Escolher torneiras na Casa das Torneiras é muito prazeroso, não é mesmo? Isso porque, essa é uma das partes mais gostosas do acabamento! Pesquisar e selecionar uma peça entre tantos modelos, tamanhos e estilos diferentes é uma tarefa e tanto. 

Então, se está buscando variedade de torneiras e acessórios, confira o artigo a seguir e aposte nos produtos da Casa das Torneiras! Somos pioneiros no ramo, atuando há mais de 30 anos com o foco no seu conforto e economia!

Conte com a Casa das Torneiras 

Este mês, completamos 36 anos de existência! Sendo assim, estamos desde 1985 trabalhando para equipar sua casa com itens encantadores. 

E não é só isso. Além da maior variedade em torneiras do Brasil, também trabalhamos com materiais hidráulicos de marcas líderes no mercado. Dessa forma, podemos oferecer a qualidade e segurança que você e sua família precisam! 

Ainda, com bons produtos, é possível evitar imprevistos e também deixar seus ambientes extremamente práticos e elegantes com muita economia! Até porque, temos um custo-benefício incomparável! 

Torneira cromada monocomando de banheiro instalada em cuba branca.

Somos especialistas no assunto 

Naturalmente, com a sólida experiência que acumulamos nessas mais de três décadas de atuação, hoje somos expert. Trabalhamos com uma extensa variedade de torneiras, duchas e chuveiros muito modernos e funcionais! 

Para isso, somamos toda nossa tradição e conhecimento para trazer para os clientes os melhores produtos com alto padrão de qualidade. Então, aproveite para encontrar o modelo perfeito para o seu lar!

Confira modelos próprios de produtos da Casa das Torneiras

Neste mês de aniversário da Casa das Torneiras, você pode garantir nossas peças com preços ainda mais incríveis. Por isso, confira a seleção especial de produtos que fizemos a seguir! 

Torneira Cozinha Gourmet Misturador Monocomando Original Luxo 50 Cm GATILHO METAL CROMADO 2087

Torneira Cozinha Gourmet Misturador Monocomando Original Luxo 50 Cm GATILHO METAL CROMADO

Ducha Higiênica 100% Metal Cromado 1/4 Volta Registro Luxo

Ducha Higiênica 100% Metal Cromado 1/4 Volta Registro Luxo

Torneira Cozinha Gourmet Monocomando Bahamas Black 6002

Torneira Cozinha Gourmet Monocomando Bahamas Black

Ducha QUADRADA Metal Stilquadra Extrafine com Desviador – 20×20

Ducha QUADRADA Metal Stilquadra Extrafine com Desviador

Aproveite as ofertas de torneiras no nosso Mês de Aniversário

E então, viu como é fácil encontrar duchas e torneiras na Casa das Torneiras? Ainda, se quiser dar uma olhada em outros modelos, navegue pela loja on-line e confira todas as opções. 

Aproveite nossas condições de pagamento facilitado, com parcelas em até 6x no cartão ou à vista no boleto bancário e boas compras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.