BLOG CASA DAS TORNEIRAS

Blog | 22/02/2023

Torneiras na Semana do Consumidor: confira as ofertas especiais da nossa loja!

Aproveite a Semana do Consumidor na Casa das Torneiras. Dessa forma, seja para cozinha, banheiro ou área externa gourmet, em nossa loja on-line você encontra lindos modelos para a instalação de peças sanitárias e hidráulica da sua casa. 

Renove o visual dos cômodos com torneiras premium em ofertas imperdíveis e com garantia de compra 100% Segura. Além disso, disponibilizamos inúmeros produtos. Fabricados por marcas líderes, pelo preço mais baixo do mercado. Confira!

Afinal, o que é e como surgiu a Semana do Consumidor?

Em resumo, o evento foi implantado a partir de um discurso do presidente dos Estados Unidos, John Kennedy, em 1983. Ressaltando que todas as pessoas têm direito a compras seguras, com informações claras e serem ouvidos pelos comerciantes. 

Desde então, não só no país americano, mas no mundo inteiro começou a se debater sobre os direitos dos compradores. Contudo, o Brasil só instituiu o primeiro Código de Defesa do consumidor, prescrito na Lei no 8.078, em setembro de 1990.

Torneiras na semana do consumidor | O que é e como surgiu a semana do consumidor | Blog Casa das Torneiras

Quando é a Semana do Consumidor?

A data é mundialmente comemorada nas semanas que antecedem 15 de março. Conhecida como Dia Mundial dos Direitos do Consumidor. Sendo assim, durante este período, diferentes setores do varejo oferecem preços especiais para os consumidores. E, claro, que a Casa das Torneiras não poderia ficar de fora!

Saiba como aproveitar a Semana do Consumidor!

A semana do consumidor é uma excelente oportunidade para comprar torneiras para cozinha e banheiro. De pia, mesa, gourmet ou monocomando. Afinal, há diversos modelos e funcionalidades disponíveis no mercado para transformar completamente o ambiente. 

Assim, em nosso catálogo, disponibilizamos inúmeras opções para quem deseja construir ou reformar. E para ajudá-lo a desfrutar das promoções da semana do consumidor com segurança, separamos 3 dicas. Veja!

1. Tenha em mente o que procura

Saiba muito bem o que deseja comprar. Este é o primeiro passo para assegurar um bom investimento e evitar o arrependimento. Portanto, faça anotações e pesquise a torneira que melhor atenda as particularidades da sua casa.

2. Não compre por impulsos

Apesar das diversas ofertas maravilhosas que possam aparecer nesta data. Não saia por aí comprando tudo. Então, experimente montar um planejamento antecipado e determine o orçamento que pretende gastar.

Dessa maneira, você pode comparar preços e adquirir o melhor produto. Para economizar e ainda garantir itens de altíssima qualidade, conte com a Casa das Torneiras! Possuímos os melhores preços do Brasil e ampla variedade de produtos

3. Exija sempre a nota fiscal

Comprando conosco os clientes não precisam se preocupar com isso. Decerto, nossa loja oferece torneiras para pia de cozinha e banheiro em compras 100% seguras. Por isso, não perca tempo e aproveite as ofertas em nossa loja virtual.

Escolha as melhores torneiras na semana do consumidor para sua casa!

A torneira para área externa, banheiro ou cozinha fazem parte da decoração e funcionalidade desses espaços. Por outro lado, pode não ser fácil encontrar a peça certa que proporciona toda praticidade para o dia a dia e ainda deixe o ambiente bonito.

Todavia, conhecer bem a instalação hidráulica do local pode ser fundamental para acertar na escolha do item certo. Além disso, fica mais fácil aproveitar a semana consumidor da Casa das torneiras. 

Ademais, invista na elegância, inovação e modernidade dos misturadores monocomando, torneira com filtro, LED de vidro e muitas outras!

Confira as ofertas especiais da Semana do Consumidor!

Chegou a hora de conhecer as melhores torneiras para sua casa com preços imperdíveis e entrega para todo o Brasil. Acesse agora a loja virtual da Casa das Torneiras e aproveite as ofertas da Semana do Consumidor

Confira algumas peças disponíveis em nosso e-commerce:

Torneira Cozinha Gourmet Misturador Monocomando Original Luxo 50 Cm GATILHO METAL CROMADO 2087

Torneiras na Semana do Consumidor tem a Torneira Cozinha Gourmet Misturador Monocomando Original Luxo 50 Cm GATILHO METAL CROMADO

Torneira Banheiro Monocomando Cascata Vidro – 1202

Torneiras na Semana do Consumidor tem a Torneira Banheiro Monocomando Cascata Vidro

Athenas Black Torneira Misturador Monocomando 2073

Torneiras na Semana do Consumidor tem a Torneira Misturador Monocomando Athenas Black

Filtro de Água 3M Potável Multiuso Branco Aqualar

Torneiras na Semana do Consumidor também tem Filtro de Água 3M Potável Multiuso Branco Aqualar

Torneira Cozinha Flexível PAREDE Metal Cromado com Arejador Duplo

Torneiras na Semana do Consumidor tem a Torneira Cozinha Flexível PAREDE Metal Cromado com Arejador Duplo

Compre torneiras na Semana do Consumidor da Casa das Torneiras!

Viu só quantas ofertas de torneiras na Semana do Consumidor nossa loja oferece? Então, não perca tempo! Confira nossas condições de pagamento facilitado em até 6x sem juros no cartão* Se preferir, pague no boleto bancário e ganhe 3% OFF. Boas compras!

*Consulte as condições

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.