BLOG CASA DAS TORNEIRAS

Blog | 08/12/2020

Dicas para trocar a torneira: escolha o modelo ideal

Neste artigo, separamos algumas dicas para trocar a torneira e não errar na escolha! Assim, você encontra o modelo certo para cada ambiente, deixando-o muito mais prático e atrativo. Só na Casa das Torneiras, é possível adquirir inúmeras peças que fazem a diferença em cozinhas, banheiros, espaços gourmet e muito mais!

Por isso, confira a variedade de torneiras de cozinha, banheiro e áreas de lazer. Opte pelo modelo que mais se adequa à sua necessidade. Entre os produtos da loja, você encontra torneira monocomando, torneira de parede, misturador, torneira gourmet, torneira premium e outras.

Torneira monocomando: muito mais controle na sua casa

Além de elegantes e modernas, as torneiras monocomando oferecem mais controle na temperatura da água. Isso porque, o modelo permite que você escolha a abertura de saída, seja para água quente ou fria.

Para completar, a torneira monocomando também impressiona pela beleza e design único. Sem falar, no sistema exclusivo que permite o controle do jato de água da peça. Dessa forma, ela deixa o ambiente muito mais prático e eficiente.

Torneira Cozinha Gourmet Misturador Monocomando Original Luxo 50 Cm GATILHO METAL CROMADO

Invista em modelos como a Torneira Cozinha Gourmet Misturador Monocomando, que possui acabamento em metal cromado e conta com diversas funcionalidades. Sendo assim, sua cozinha ficará bem completa e prática para preparar refeições e reunir toda a família.

Misturador: água quente e fria a hora que precisar!

Essa opção moderna, eficiente e super econômica é a peça certa para você instalar na cozinha ou banheiro. Isso porque, o misturador junta água quente e fria, fornecendo de forma dosada quando acionada. Além disso, o modelo permite que você una as duas tubulações hidráulicas, juntando ambas as temperaturas.

Assim, é possível acionar os dois registros até obter a temperatura da água que deseja. Para completar, você pode instalar o misturador tanto na cozinha como no banheiro.

Torneira Monocomando Cascata Lavatório / Lavabo

A Torneira Monocomando Cascata Lavatório, por exemplo, cai bem para banheiros modernos. Afinal, na hora de trocar a torneira do cômodo, você deve apostar em peças de alta qualidade, por isso, esse é o modelo ideal! Feito em metal cromado, ele possui resistência à corrosão e oxidação, o que preserva a durabilidade por mais tempo.

Torneira de parede: elegância e praticidade para sua casa!

Entre as dicas para trocar de torneira esta é, sem dúvida, uma das mais importantes. Isso porque, ao escolher entre torneira de parede e torneira de mesa, você deve levar em consideração a instalação hidráulica do ambiente.

Por isso, aposte em torneiras para parede, se for garantido que o ponto de água da sua casa suporta o modelo escolhido. Além disso, vale lembrar que é preciso se atentar às medidas da peça.

Torneira para Lavatório de Parede Stilquadra Metal Cromado

A Torneira para Lavatório de Parede Stilquadra, combina perfeitamente com banheiros que prezam pelo estilo e praticidade. Ela possui o inovador sistema 1/4 de volta que garante a vedação completa e, ainda, regula a vazão de água durante a utilização.

Torneira Gourmet: escolha modelos excelentes e sofisticados

Não é à toa que a torneira gourmet é a queridinha dos nossos clientes. Afinal, a peça conta com design único que deixa qualquer ambiente muito mais funcional e moderno. Por isso, se você quer trocar de torneira e busca por um modelo que combine com a decoração da casa, essa é a escolha certa para você!

Elas podem ser instaladas em cozinhas e áreas de lazer. Além disso, em geral, a torneiras gourmet podem ser adquiridas com ou sem filtro e com cabo flexível.

Torneira Cozinha Gourmet Monocomando preta L E D

Com a Torneira Cozinha Gourmet Monocomando LED, não vai faltar estilo na sua cozinha! Isso porque, o modelo conta com luz LED que muda de cor conforme a temperatura da água. Além disso, conta com bica móvel de cerca de 40 cm, com mecanismo rápido e prático.

Troque sua torneira comum por uma torneira com LED!

Para deixar sua cozinha ainda mais chique, na hora de trocar a torneira, opte por uma torneira com LED. Assim, você deixa a decoração do seu ambiente muito mais moderna e atrativa. Isso porque, ela oferece um estilo único para sua cozinha ou banheiro.

Com tubo flexível de até 40 cm, elas oferecem praticidade e facilitam o manuseio da peça. Para melhorar, as torneiras LED funcionam de forma automática e não necessitam de pilhas ou energia elétrica.

Torneira Flexível Cozinha MESA Metal CR com Arejador LED AZUL

A Torneira Flexível Cozinha MESA Metal CR com Arejador, por exemplo, altera a cor conforme a temperatura da água. Além disso, conta com acionamento prático e rápido, design elegante e sofisticado. Sendo ideal para quem busca torneira de alta resistência, produzida em metal cromado.

Encontre peças para trocar a torneira na Casa das Torneiras!

Precisando de dicas para trocar a torneira? Então, invista nos produtos da Casa das Torneiras e encontre modelos ideais para renovar qualquer ambiente. Acesse a loja e confira peças com condições de pagamento facilitado, podendo parcelar em até 6x no cartão ou à vista no boleto bancário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.