BLOG CASA DAS TORNEIRAS

Blog | 15/10/2020

Espaço Gourmet: saiba como organizá-lo

De fato, organizar um espaço gourmet pequeno em casa não é nada fácil. Neste artigo completo, saiba mais como conseguir conforto e funcionalidade na área de lazer da casa ou apartamento. Tudo isso, sem deixar de lado o bom gosto na decoração desse cantinho, ideal para momentos únicos com a família e amigos.

Para completar, iremos apresentar torneiras perfeitas disponíveis no nosso catálogo, que fazem total diferença no seu espaço gourmet. Porém, antes de compartilhar nossas dicas, que tal conhecer os benefícios de comprar na Casa das Torneiras?

Primeiramente, somos referência no ramo e estamos há mais de 30 anos no mercado. Oferecemos dezenas de produtos incríveis que irão deixar seu lar ainda mais aconchegante e moderno. No site, é possível escolher entre torneiras, duchas e acessórios hidráulicos com ótimo custo-benefício. Vale a pena conferir. Aproveite!

Espaço gourmet: escolha a decoração ideal para sua casa

Todos temos uma personalidade diferente que, direta ou indiretamente, reflete na forma como decoramos nossa casa. Por isso, em lugares que tenham espaço gourmet com churrasqueira, de fato este será o local de reunião de família e amigos. Então, é preciso que o ambiente seja charmoso e convidativo, sem perder a funcionalidade.

Sendo assim, o ideal é evitar a poluição visual no espaço gourmet, bem como utilizar apenas os móveis e acessórios necessários para as confraternizações. Além disso, o local deve ser de fácil locomoção para as pessoas. Portanto, siga sempre o lema “menos é mais”.

Para deixar o ambiente bem sofisticado e funcional, lembre-se de escolher torneiras gourmet, que auxiliam na limpeza e higienização do local. Por isso, além da beleza, leve em conta a flexibilidade para lavar até mesmo as áreas mais complicadas.

Por fim, saiba que o espaço gourmet simples é, na verdade, uma ótima opção de conforto e aconchego. Chame os amigos e família e faça aquele churrasquinho com muita música, comida e alegria!

Invista na beleza do espaço gourmet rústico

Não é à toa que o espaço gourmet rústico tem se tornado o queridinho dos amantes de festas. Seja uma festinha intimista ou um churrasco com tudo o que tem direito. Na decoração, móveis de madeira dão outra cara para o ambiente. Além disso, esse estilo proporciona sofisticação, oferecendo ainda conforto e bem-estar na sua casa.

Ademais, complemente com objetos rústicos, ideais para espaço gourmet a céu aberto ou em locais fechados. Dessa forma, combinam perfeitamente com todo tipo de torneira que oferecemos na Casa das Torneiras. Essas dicas valem também para um espaço gourmet com piscina, que pode se transformar em um ambiente belíssimo e convidativo para um dia de sol.

Torneiras gourmet: ideal para sua área de lazer!

Na Casa das Torneiras, encontre os melhores produtos para deixar seu espaço gourmet pronto para o almoço de domingo ou um happy hour na sexta à noite. Ou ainda, curtir o feriado com pessoas queridas.

O catálogo está repleto de torneiras gourmet que já são tendências no mercado. Isso porque, elas caem perfeitamente em qualquer área de lazer, instalando na bancada ou parede. Sendo assim, é só optar por aquela que seja ideal no seu lar. A primeira opção da lista, é indicada para casas com espaço gourmet amplo. Agora, se o espaço é reduzido, o ideal é escolher a torneira com ligação direta no ponto de água do encanamento.

A instalação de ambos os modelos é bem fácil e segura. Contudo, é sempre importante buscar por auxílio profissional e evitar possíveis danos na peça. Lembre-se de buscar serviços especializados para o tipo de instalação hidráulica da sua casa ou apartamento. Dessa forma, não terá dor de cabeça no futuro.

Encontre as melhores opções na Casa das Torneiras

Finalmente, depois dessas dicas, você já sabe como organizar seu espaço gourmet, certo? Então, invista em torneiras que combinem com a decoração da sua casa, bem como ofereçam conforto e aconchego. Conte ainda com o melhor preço em torneiras do Brasil. Escolha já a sua!

Torneira Cozinha 100% AÇO INOX Monocomando Gourmet C1230

Torneira 100% aço inox monocomando para espaço Gourmet

O modelo garante alta resistência à corrosão e oxidação, porque é feito com aço inox 304. Além disso, possui sistema monocomando com acionamento rápido e prático, combinando com todos os tipos de ambientes.

Torneira Cozinha Flexível MESA Preta

Torneira para espaço Gourmet flexível preta

A composição da peça é em metal cromado de alta qualidade. É perfeita para instalação em bancadas, mesas, mármores e granitos. Com design moderno e revestida em silicone, essa torneira torna-se ideal para espaços elegantes e práticos.

Torneira Flexível Parede LUXO SUPER Metal Cromado SW – 822

Torneira Flexível Parede LUXO SUPER Metal Cromado para espaço Gourmet

Fabricada em metal cromado, esta torneira possui bica móvel e tubo flexível. Dispõe de arejador com dupla função, concentrado ou spray. Ideal para instalação na parede, esse modelo é altamente resistente, com tubo flexível de 40 cm e mecanismo cerâmico de ¼ de volta.

Torneira Cozinha Gourmet Misturador Monocomando Original Luxo 50 cm GATILHO METAL CROMADO 2087

Torneira para espaço Gourmet misturador monocomando Original Luxo

Com diversas funcionalidades, a torneira Gourmet com misturador possui acabamento em metal cromado e acionamento monocomando. Possui design moderno ideal para espaços gourmets, com bica móvel e ducha de alcance ampliado.

Escolha os benefícios da Casa das Torneiras

Na hora de decorar seu espaço gourmet com produtos modernos, dê uma olhada nas opções da loja online. Adquira sua torneira conosco, pois oferecemos as melhores marcas do mercado. Além disso, parcele em até 6x no cartão ou à vista no boleto bancário. Por fim, aproveite que a entrega é para todo o Brasil. Boas compras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.