BLOG CASA DAS TORNEIRAS

Blog | 15/03/2024

Saiba como renovar a casa e investir em novos ambientes com a Casa das Torneiras

Quer renovar a casa e criar novos ambientes sem gastar muito? A Casa das Torneiras tem tudo o que você precisa para transformar sua casa com estilo e funcionalidade. Descubra como acessórios para pia de cozinha, acabamentos para banheiro e torneiras premium podem fazer toda a diferença no seu lar.

Como renovar a casa sem gastar muito?

Renovar a casa não precisa ser sinônimo de altos gastos. Investir em acessórios adequados para a cozinha, banheiro ou área gourmet pode dar um novo visual para esses espaços sem comprometer seu orçamento. 

Isso pois uma simples substituição de torneiras pode transformar o ambiente, conferindo um ar de modernidade e sofisticação. Além disso, pequenas mudanças como a adição de puxadores elegantes nos armários ou o uso de cores podem ser o suficiente para a estética e funcionalidade do local. 

Casal sentados a uma mesa de madeira coberta por plantas em uma casa com moveis brancos para renovar a casa sem gastar muito

Como renovar o banheiro?

Pequenas alterações na decoração podem ser a chave para revitalizar o banheiro e a cozinha, criando assim um ambiente renovado e atraente. Por exemplo, a aquisição de um kit acessórios para banheiro é uma forma econômica de adicionar elegância e funcionalidade ao espaço.

Optar por acabamentos para registro de banheiro pode não apenas melhorar a aparência do espaço, como também aumentar a eficiência do uso da água. Essas mudanças, embora sutis, podem transformar seu banheiro, sem a necessidade de uma reforma extensa.

É hora de renovar as torneiras da casa!

Invista em novas torneiras e duchas para renovar os ambientes. Isso porque, ao optar por um modelo com design exclusivo é possível dar uma nova cara para o espaço.

Por isso, aproveite o melhor momento para trocar a torneira do banheiro e cozinha. O ideal é optar por utensílios requintados como as torneiras premium. Afinal, elas são elegantes e sofisticadas, além do ótimo custo-benefício. Além disso, escolha peças que ofereçam mais praticidade e modernidade aos cômodos da sua casa. 

Confira as peças queridinhas da Casa das Torneiras

Em busca de ideias para renovar a casa? Separamos 4 modelos de torneiras preferidas dos nossos clientes. Assim, não tem chances de você errar na escolha e a decoração fica ainda mais fácil. Confira!

1. Torneira Banheiro Monocomando Cascata Vidro – 1202

 Torneira Banheiro Monocomando Cascata Vidro

A Torneira Banheiro Monocomando Cascata Vidro é, de fato, uma das queridas da nossa loja. Isso porque, ela possui um design único e inovador. Com misturador monocomando, a peça cria um efeito cascata que garante a originalidade no lavatório.

Para completar, essa torneira para banheiro acompanha duas mangueiras de entrada d’água, ocupando pouco espaço na cuba. Além de acabamento cromado, fácil sistema de acionamento, ajuste gradual da temperatura e outros benefícios.

2. Torneira Cozinha Monocomando Original Luxo

Torneira Cozinha Monocomando Original Luxo

O segundo modelo indispensável para quem vai renovar a casa é a Torneira Cozinha Monocomando Original Luxo. Uma vez que ela surpreende pela funcionalidade e elegância. Não é à toa que é a peça-chave para quem busca um ambiente mais completo e funcional.

Fabricada em metal 100% cromado, essa torneira monocomando impressiona pela resistência e durabilidade. Isso sem falar na bica móvel e mangueira flexível, pois aumentam a capacidade de atuação do acessório, dando mais mobilidade.

Para completar, entre os benefícios dessa torneira gourmet está o sistema ¼ de volta para abertura e nivelação da água. Além do arejador econômico e design moderno para renovar sua cozinha.

3. Torneira Cozinha Flexível PAREDE Metal Cromado

Ideal para renovar a casa e dar um up na cozinha, a Torneira Cozinha Flexível PAREDE Metal Cromado também possui alta resistência e durabilidade. Essa torneira para cozinha de parede conta com arejador de dupla função, concentrado ou spray. 

Sendo assim, garante mais economia e usabilidade para sua cozinha. Além disso, é fabricada em metal cromado e possui mecanismo de ¼ de volta, com acionamento fácil e prático.

4. Torneira Filtro Cozinha Monocomando

Por último, mas não menos importante, a Torneira Filtro Cozinha Monocomando é perfeita para deixar sua cozinha bem equipada e completa. Isso porque, a peça conta com saída para água filtrada e garante que o preparo de comidas seja feito de forma saudável.

Fabricada 100% em metal cromado, possui garantia de resistência contra corrosão e oxidação. O que preserva seu brilho e beleza por muito mais tempo. Além disso, ao optar por essa torneira com filtro monocomando, você também tem a liberdade para ajustar a temperatura da água. Isso sem falar no mecanismo de ¼ de volta e demais funcionalidades que fazem total diferença no seu dia a dia.

Compre peças para renovar a casa na Casa das Torneiras!

É hora de renovar a casa! Para isso, conte com a Casa das Torneiras e adquira as melhores torneiras para cozinha e banheiro. Confira nossas condições de pagamento facilitado e boas compras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.