BLOG CASA DAS TORNEIRAS

Blog | 19/11/2020

Torneira com filtro: 4 vantagens de escolher esse modelo

Super prática e funcional, a torneira com filtro disponibiliza, em qualquer ambiente, água sempre fresca e filtrada. Dessa forma, é possível economizar com gastos em outros equipamentos. Ademais, garante uma cozinha com água limpa e tratada a todo momento, seja para beber ou para preparar alimentos.

Entre os itens essenciais no ambiente, a torneira com filtro para cozinha é fácil de instalar e deixa o cômodo com visual moderno e sofisticado. Além disso, os modelos de torneira com filtro da Casa das Torneiras, contam com sistema de filtragem super eficaz, que atua na purificação e limpeza da água.

Está em busca de torneira de cozinha com filtro? Então, a Casa das Torneiras é o lugar certo para você! Há mais de 30 anos no mercado, oferecemos inúmeros modelos de torneira para cozinha e banheiro, além de torneiras gourmet, premium, monocomando, misturadores e muito mais. Acesse a loja e confira!

Descubra os benefícios da torneira com filtro!

Não é à toa que a torneira com filtro de parede ou bancada está entre as preferidas dos consumidores. Afinal, ela é prática e econômica. A peça ainda mantém sua água para consumo, livre de impurezas e bactérias prejudiciais à saúde.

Para te convencer a adotar torneiras com filtro para sua casa, separamos quatro benefícios característicos do modelo. Confira!

1. Água limpa e fresca a qualquer hora

A principal vantagem é, sem dúvida, poder consumir água livre de microrganismos e impurezas. Isso porque, o produto age purificando a água, tornando-a própria para beber.

A “mágica” acontece graças ao sistema do filtro para torneira que, em geral, faz a filtragem com carvão ativado. Com ele, é possível eliminar e bloquear partículas responsáveis por gostos e odores indesejáveis na água. Para completar, o filtro também consegue impedir o excesso de cloro no líquido.

2. A instalação do filtro é rápida e prática

Com toda a praticidade de dois produtos em um só, a instalação da torneira com filtro para pia da cozinha não tem segredo! Isso porque, é possível otimizar tempo e espaço ao adquirir modelos com medidas adequadas para o ambiente da sua casa.

A união do filtro + torneira evita a necessidade de abrir duas áreas para a instalação das peças. Assim, você evita a perfuração em diferentes lugares na parede ou na bancada da sua cozinha.

3. Facilidade na higienização

Outra vantagem em optar pela torneira de cozinha com filtro, é a facilidade na hora de limpar a peça. Afinal, estando próxima ao fogão, pode acumular gordura e outros resíduos que respingam. É aí que entra a praticidade!

A grande maioria desses modelos são produzidos em inox, o que já é um ponto a mais para facilitar a limpeza. Dessa forma, você otimiza tempo, e ainda, garante o cuidado com a durabilidade do produto.

Contudo, é importante ressaltar que você deve fazer a troca do filtro purificador sempre que necessário. Porque assim, evita o acúmulo de bactérias no produto.

4. Muito mais praticidade na sua rotina

Se você chegou até aqui, já percebeu o quanto a torneira para cozinha com filtro é essencial no seu dia a dia. Afinal, por já estar ligada ao sistema hidráulico do cômodo, ela oferece água potável a qualquer hora, sempre livre de bactérias.

Além disso, ela tem duplo acionamento para cada função. Seja para lavar louças na torneira convencional ou hidratar-se com água potável.

Encontra torneira com filtro na Casa das Torneiras!

Agora que você já conhece os benefícios da torneira com filtro para sua cozinha, confira a seguir os melhores modelos disponíveis no catálogo da Casa das Torneiras!

Torneira Filtro Cozinha Monocomando saída para Água Filtrada 2025

Torneira com Filtro Cozinha Monocomando

Conte com a união de beleza e durabilidade dessa torneira com filtro. É um modelo monocomando de alta resistência, pois é fabricado 100% em metal cromado. Dessa forma, passa ilesa à corrosão e oxidação. Para completar, a peça também conta com mecanismo de vedação ¼ e acompanha itens de fixação.

Torneira Cozinha Metal Cromado Flexível Instalação na PAREDE 1175

Torneira com Filtro Metal Cromado Flexível Instalação na PAREDE

Fabricada em metal cromado, essa torneira de parede possui filtro acoplado que mantém a água hidratada e limpa por mais tempo. Com copo ABS e altura de 21 cm, ela conta com cabo flexível de até 45 cm, quando esticado. Além disso, possui pressão mínima de 7 mca.

Torneira Cozinha Flexível Mesa Preta – FMPT

Torneira com Filtro Flexível Mesa Preta

Com design único e elegante, essa torneira é ideal para instalação em bancadas, mesas, mármores e granitos. Possui arejador e revestimento de silicone, que garantem alta performance no dia a dia. Além disso, conta com copo de filtro em ABS e tubo flexível de 50 cm.

Torneira Cozinha Metal Cromado Bica Móvel 1185 C50

Torneira com Filtro Metal Cromado Bica Móvel

Essencial para sua cozinha, essa torneira com filtro é fabricada em metal cromado. Por isso, possui alta resistência aos processos de corrosão e oxidação. Ademais, é super fácil de instalar na parede, com rosca padrão de ½” e adaptador ABS de ¾”.

Compre uma torneira com filtro na Casa das Torneiras!

De fato, temos as melhores torneiras com filtro para sua cozinha. Na Casa das Torneiras, você encontra ainda, outros produtos de qualidade e aproveita o nosso excelente custo-benefício. Acesse o site e confira ofertas imperdíveis. Por fim, aproveite o pagamento facilitado em até 6x no cartão ou à vista no boleto bancário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.