BLOG CASA DAS TORNEIRAS

Banheiro, Blog | 22/11/2022

Ducha para área externa: tudo o que você precisa saber para escolher a sua!

Indispensável na hora de tirar a areia da praia e outras impurezas do corpo, a ducha para área externa ajuda a manter a limpeza da piscina em dia. Seja para jardins, quintais, decks ou coberturas. Há uma diversidade de formatos, materiais e designs que agradam a todos os gostos. Além disso, combinam muito bem funcionalidade e estética, deixando o espaço charmoso e agradável para o verão.

Portanto,  se está pensando em deixar a área de lazer da sua casa mais funcional e, ao mesmo tempo, estilosa, não deixe de conferir  as dicas e modelos de duchas da Casa das torneiras!

Quais as melhores duchas para área externa?

Antes de mais nada! É preciso  saber que investir no material certo fará toda a diferença para o seu bolso. Visto que a escolha correta, proporciona alta resistência a ações do clima e menor quantidade de manutenções. Temos como exemplo a ducha externa de inox que possui excelente durabilidade e menos propensão à corrosão. 

Além disso, existe uma variedade de produtos com formatos, tamanhos e características distintas. Conheça os principais modelos:

Ducha de Alumínio

A opção mais tradicional para áreas externas, a ducha de alumínio  apresenta melhor custo-benefício. Uma vez que possui bastante resistência ao clima, não corrói e o acabamento não desgasta.

Por outro lado, são leve e fáceis de limpar, assim como, os tamanhos disponíveis no mercado, asseguram duchas refrescantes para os dias quentes.

Duchas  de Inox

Apesar de um pouco mais caras que as de alumínio, a ducha área externa de inox  é altamente durável, prático e bonita. Ela é  fácil de desmontar e limpar. Ainda, possui modelos de aço cromado que são tendências permanente para quem ama difusores maiores e traços minimalistas.

Ducha para área externa | Ducha para área externa: como escolher com a Casa das torneiras | Blog Casa das Torneiras

Qual altura da ducha externa?

Depois de descobrir qual modelo escolher, a altura ideal para a instalação pode ser a próxima dúvida que vem à cabeça, não é mesmo? Mas até nisso ajudamos você!

Em geral, recomenda-se que a ducha externa para piscina seja fixada a 2,2 metros do chão. No entanto, isso pode variar de acordo com a estatura da sua família. De modo que o chuveiro fica alcançável para quem o utiliza. Compre duchas para área externa na Casa das Torneiras!

Para que serve chuveiro com ducha?

Ideais para as pessoas que buscam múltiplas funcionalidades em um só produto. O chuveiro com ducha externa, permite mais praticidade na hora de enxaguar sem molhar os cabelos ou ainda dar banho em pets e crianças sem causar sujeira.

Compre duchas para área externa na Casa das Torneiras!

Agora que já sabe tudo sobre ducha para área externa. Que tal conferir os produtos disponíveis na Casa das Torneiras? Contamos com as melhores marcas em nosso catálogo e condições facilitadas de pagamento. Navegue pelo site e confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.