BLOG CASA DAS TORNEIRAS

Banheiro, Blog, Cozinha, Dicas | 12/12/2019

Torneira Monocomando: tudo o que você precisa saber

A torneira monocomando, geralmente, é uma torneira mais minimalista em design e estilo, comparada às outras mais convencionais do mercado. Por isso, ela se adequa facilmente a qualquer ambiente, trazendo um toque de modernidade, elegância e sofisticação.

Antes de mostrarmos quais os melhores modelos desse tipo de torneira, vamos primeiro entender como ela funciona e quais são seus benefícios. Dessa forma, você consegue fazer a melhor escolha!

Vamos lá?

O que é Torneira Monocomando?

Como o nome sugere, a torneira monocomando possui uma única alavanca e é utilizada de forma a controlar o fluxo e a temperatura da água. Sendo assim, ela é bem simples e fácil de operar, com apenas uma mão.

Além disso, a Casa das Torneiras oferece uma linha de peças desse modelo com alta durabilidade, fabricadas em metal cromado, garantindo assim resistência à corrosão e oxidação.

Benefícios

  • Possui um design clean e moderno, harmonizando com os mais diversos estilos de decoração;
  • É uma ótima escolha para servir a multitarefas na cozinha, pois possui a vantagem de ser manuseada apenas com uma mão;
  • O maior diferencial é que esse tipo de torneira permite que você controle a abertura e saída de água quente ou fria com apenas uma alavanca.

Escolha a sua!

Torneira Monocomando Cozinha Flexível Gourmet Metal Cromado Bica Móvel

Torneira Monocomando Cozinha Flexível Gourmet Metal Cromado Bica Móvel 2019

Esse modelo é fabricado totalmente em metal cromado, garantindo alta resistência aos processos de corrosão e oxidação, comuns em locais com umidade. Devido ao seu material de fabricação, o brilho da peça permanece também por muito mais tempo.

Seu tubo flexível se estende até 50 cm, ampliando a área de atuação, sendo ideal para instalação em pias com duas cubas.

Ela ainda possui arejador com duas opções de jato: concentrado e spray, e seu misturador permite a escolha gradual da temperatura.

Torneira Monocomando Cascata de Vidro para banheiro

Torneira Banheiro Monocomando Cascata Vidro – 1202

Achou que só existia essa opção de torneira para cozinha? É claro que não!

Existem diversas peças para banheiro também, o que permite que você lave as mãos e o rosto tranquilamente, mesmo em um dia muito frio, pois você poderá contar com a saída de água quente.

O volante alavanca presente nessa torneira cascata em vidro, é um diferencial para abrir e fechar o fluxo de água. Com o misturador monocomando para lavatório, a água passa pelo vidro e sai com um efeito cascata. Original e moderno, não acha?

O estilo desse misturador é inovador ao unir beleza e funcionalidade. Além disso, seu design foi projetado para que ocupe pouco espaço, sendo ideal para cubas de apoio.

Torneira Monocomando de Cozinha com Misturador Extensível

Torneira de Cozinha Monocomando Misturador Extensível

A Torneira Extensível é a solução inovadora que faltava para a sua cozinha. Sua ducha possui duas opções de jato: spray e concentrado, que auxilia a retirar diversos tipos de sujeira das louças.

Ela também conta com bica móvel que amplia a área de atuação. Além disso, é fabricada em metal cromado, tornando-se também resistente aos processos de corrosão e oxidação causados pela umidade do local.

Onde comprar minha Torneira Monocomando?

Agora que você já sabe tudo sobre essas torneiras maravilhosas, provavelmente a sua dúvida é…

“Onde eu consigo comprar as melhores torneiras monocomando com um ótimo custo-benefício?”

Aliás, encontrar um lugar confiável com o melhor preço e qualidade não é uma tarefa fácil. Mas nós temos a solução.

Na Casa das Torneiras você encontra uma linha completa de torneiras monocomando e muito mais. Todas com o melhor preço do mercado.

Temos 30 anos de experiência no setor e somos pioneiros no segmento de torneiras. Então, se você procura durabilidade, design inovador e o melhor custo-benefício, compre na Casa das Torneiras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.