BLOG CASA DAS TORNEIRAS

Banheiro, Blog, Cozinha, Dicas, Mais Vendidas, Promoção, Tendências | 01/11/2019

Torneiras na Black Friday: aproveite as melhores ofertas do ano!

Comprar torneiras na Black Friday é a chance de renovar e aperfeiçoar sua casa. É uma oportunidade de aproveitar ofertas imperdíveis, bem como garantir os melhores produtos. E também, dessa forma, assegurar qualidade e custo-benefício!

Mas como posso economizar comprando torneiras na Black Friday?

Não se preocupe! A Casa das Torneiras separou algumas dicas para você aproveitar o melhor preço do Brasil. Primeiramente, vamos saber mais sobre a origem desse mega evento.

Conheça a origem da Black Friday

A Black Friday é uma tradição que ganha força a cada ano. Também é responsável por influenciar as promoções que antecedem o Natal. A nomenclatura foi utilizada pela primeira vez para indicar uma redução “relâmpago” de preços.

Motivada por uma crise econômica, na época, a Black Friday foi adotada por diferentes comércios. Atualmente, a Black Friday é aplicada em diversos nichos do mercado. Ocorre todos os anos na última sexta-feira do mês de novembro.

Mulher em frente ao computador com o cartão de crédito para comprar torneiras na Black Friday

TOP 5 Dicas: Como comprar torneiras na Black Friday?

Em primeiro lugar, é importante atentar-se a algumas características da Black Friday, principalmente para evitar golpes e fraudes.

Com o e-commerce, a atenção deve ser redobrada! Confira as dicas que a Casa das Torneiras separou para você:

Faça uma lista de desejos

Ter um foco é necessário, especialmente se você deseja investir apenas no essencial. A lista de desejos evita impulsos desnecessários.

Faça perguntas a si mesmo. O que eu preciso? Isso cabe no meu orçamento? Esteja seguro sobre suas escolhas porque, dessa forma, não irá se arrepender.

Verifique os melhores preços

Chegou anúncio e você já vai clicando para comprar? Novamente, não aja pela emoção, pois durante a Black Friday, diversas lojas intensificam promoções.

Então, separe um tempinho para pensar em suas escolhas e pesquisar valores, qualificações e sites seguros. Tenha paciência!

Fique de olho nos horários

Não corra o risco de perder os sonhados produtos em oferta. Por isso, fique atento aos horários para evitar engarrafamento nos sites.

Garanta suas compras antes do final do estoque. A dica é: atente-se aos horários da meia-noite, meio-dia e após às 18 horas.

Presentes de Natal

A Black Friday é o momento ideal para antecipar as compras dos presentes de Natal. Afinal de contas, você evita filas e assegura os melhores preços.

Quer outra sugestão? Aproveite para presentear alguém com torneiras na Black Friday. Parece exótico, não é? Mas é a chance de fugir dos presentes clichês!

Segurança

Ter seus dados protegidos é crucial em compras on-line, sobretudo na Black Friday. Triplique sua atenção e pesquise a procedência da loja. Certifique-se de que não há nenhuma irregularidade no site. Além disso, fique atento às recomendações e comentários da página.

Do mesmo modo, não salve dígitos de cartão de crédito e CPF sem ter certeza de que seus dados estarão seguros. Confira ainda a lista de sites suspeitos divulgada pelo Procon.

📌 IMPORTANTE: para ampliar suas possibilidades, procure cadastrar-se em sites do seu interesse. Assim você receberá novidades e descontos antecipados, aumentando suas chances.

Carrinho de supermercado em miniatura simbolizando a compra de torneiras na Black Friday

Confira o que a Casa das Torneiras preparou para você. Renove sua casa!

Torneira Gourmet com misturador monocomando

Torneiras na Black Friday - Torneira Gourmet metal cromado (com misturador)

Queridinha da vez, a torneira gourmet é a melhor opção para sua cozinha! É elegante e eficiente. Oferece alto padrão de qualidade. Proporciona grande desempenho para as tarefas do dia a dia.

Possui acabamento em metal cromado. Por isso, é resistente aos processos de corrosão e oxidação. Dessa forma, o brilho da peça fica por muito mais tempo.

Também é sustentável porque a torneira gourmet colabora para maior economia de água e evita respingos.

BENEFÍCIOS

  • precisão na regulagem da vazão
  • ideal para bancadas e cubas
  • bica móvel
  • jato duplo: spray e concentrado
  • misturador monocomando

Torneira Extensível monocomando

Torneiras na Black Friday - Torneira Extensível cromada (monocomando)

Quer maior praticidade para sua cozinha? Então escolha a torneira extensível! Possui duas opções de jato (spray e concentrado). Apresenta maior eficiência e desempenho para as atividades cotidianas.

Ela é fabricada em metal cromado, por isso oferece alto padrão de qualidade. É resistente aos processos de corrosão e oxidação.

Possui bica móvel, possibilitando maior flexibilidade.

BENEFÍCIOS

  • bica móvel
  • ducha de longo alcance
  • ideal para bancadas e cubas
  • jato duplo: spray e concentrado
  • misturador monocomando

Torneira Cascata de Vidro monocomando

Torneiras na Black Friday - Torneira Cascata de Vidro para banheiro

De fato, a melhor opção para o seu banheiro está aqui! É a torneira Cascata de Vidro monocomando. Ela traz originalidade e estilo para o seu lavatório.

Possui um visual requintado, pois quando é acionada, a água passa pelo vidro e sai com um efeito cascata. Com certeza é um diferencial que surpreende pela beleza.

Em suma, é um show de modernidade. Além disso, possui fácil manutenção e ocupa pouco espaço. Ideal para cubas de apoio.

BENEFÍCIOS

  • acabamento em metal cromado
  • fácil limpeza e manutenção
  • possui acionamento com apenas um dedo
  • permite ajuste gradual de temperatura da água
  • acompanha os engates e o suporte de fixação

Ducha Technoshower Docol

Torneiras na Black Friday - Ducha Technoshower cromada Docol

A Ducha Technoshower é fabricada 100% em metal cromado. Apresenta alto padrão de qualidade e durabilidade. Isso porque oferece resistência aos processos de corrosão e oxidação.

A peça possui gatilho de ducha e mangueira flexível. Proporciona assim maior leveza na abertura e fechamento do registro de água. Melhore seus banhos com a Ducha Technoshower!

BENEFÍCIOS

  • sistema autolimpante
  • não acumula impurezas
  • melhor direcionamento do jato d’água
  • acabamento em metal cromado
  • mangueira flexível

Sobre a Casa das Torneiras

A Casa das Torneiras possui mais de 30 anos de trajetória e é pioneira no segmento. Oferece a maior variedade e os melhores preços do Brasil. Procura economia e qualidade? Então você está no lugar certo!

Somos referência em custo-benefício, qualidade e inovação. Oferecemos o melhor em peças para cozinha e banheiro. Torneiras do tipo Gourmet e Premium para banheiro ou cozinha, além de duchas e acessórios hidráulicos.

Não deixe de se cadastrar para receber novidades e ofertas diariamente. Aproveite nossas ofertas na Black Friday e receba descontos imperdíveis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.