BLOG CASA DAS TORNEIRAS

Blog, Cozinha, Top 3 | 07/01/2020

Torneiras para cozinha: Top 3 melhores modelos

Pense na variedade de opções de torneiras para cozinha que existem atualmente no mercado. São muitas, certo?

A cada ano que passa surgem centenas de modelos de torneiras diferentes, cada uma com a sua própria funcionalidade, design e estilo único. E todas, é claro, com foco em agradar o consumidor e trazer mais praticidade, economia e beleza para o dia a dia.

Nesse artigo, vamos trazer para você o Top 3 melhores modelos de torneiras para cozinha. Dessa forma, te ajudamos a escolher o modelo perfeito para a sua casa, empresa ou qualquer outro local que precise dessa peça tão essencial.

Então, vamos à lista:

1. Torneiras Monocomando

Torneira Gourmet Misturador Monocomando Original Luxo faz parte do grupo de torneiras para cozinha

Você já ouviu falar das torneiras monocomando?

Hoje em dia, elas são tendência no mercado de torneiras e não é à toa, pois esse modelo oferece muito mais agilidade, praticidade e sofisticação para qualquer cozinha.

Em resumo, a torneira monocomando tem esse nome porque possui uma única alavanca que é utilizada de forma a controlar o fluxo e a temperatura da água. Sendo assim, ela é bem simples e fácil de operar com apenas uma mão.

Se você quer saber mais sobre o que é a torneira monocomando, quais seus benefícios e seus principais modelos, confira no link um artigo completo da Casa das Torneiras sobre o tema.

Em destaque, seguem alguns modelos de torneira monocomando para cozinha que vendemos em nossa loja online:

Torneira Gourmet Monocomando Black Pull Down faz parte do grupo de torneiras para cozinha
Torneira Monocomando Flexível Gourmet Metal Cromado Bica Móvel faz parte do grupo de torneiras para cozinha
Torneira Misturador Monocomando Athenas Black faz parte do grupo de torneiras para cozinha

Por fim, esse tipo de torneira consegue facilitar muito a vida de qualquer pessoa na cozinha. Além disso, proporciona ainda mais beleza e elegância ao ambiente, pois as mesmas possuem um design mais arrojado e moderno.

Se você quer praticidade, economia e inovação em sua cozinha, você precisa de uma torneira monocomando.

2. Torneiras Gourmet

Torneira Gourmet Monocomando Bahamas Black faz parte do grupo de torneiras para cozinha

Se o nome já é sofisticado, imagine a torneira!

As torneiras gourmet têm se mostrado cada vez mais presentes em diversos lugares.

Em suma, elas são mais elaboradas quando comparadas às torneiras convencionais e possuem um design mais sofisticado com funcionalidades mais avançadas, em uma pegada mais tecnológica.

Elas foram inspiradas pelas cozinhas industriais. Isso porque, as torneiras precisavam ser mais ajustáveis e resistentes ao serviço.

No blog da Casa das Torneiras, também tem um artigo explicando detalhadamente o que é a torneira gourmet, quais são os seus benefícios, como é feita sua instalação. Além disso, mostramos alguns dos modelos mais vendidos, bem como vários outros pontos importantes.

Eficiente, econômica e prática, a torneira gourmet é a queridinha da vez quando o assunto é o melhor para a sua cozinha.

3. Torneiras com filtro

Torneira Filtro Monocomando com saída para Água Filtrada faz parte do grupo de torneiras para cozinha

Quem não gosta de ter água fresquinha e limpa para beber?

Agora imagine ter essa vantagem e ao mesmo tempo poupar um bom espaço em sua cozinha, sem precisar daqueles filtros convencionais?

Perfeito, não é?

Para isso, existem as torneiras com filtro. Além de proporcionarem água potável de forma rápida e eficiente, elas são bastante econômicas. Economizam água e espaço, tem coisa melhor?

Alguns modelos são fabricados em metal cromado, proporcionando uma grande durabilidade e resistência. Sendo assim, contribui para evitar os processos de corrosão e oxidação, comuns em locais de umidade como nossa cozinha.

Para finalizar…

O que você achou desse top 3 dos melhores modelos de torneiras para cozinha? Esperamos que tenha gostado e que realmente tenha ajudado a entender mais sobre o universo das torneiras.

Importante lembrar que, na loja online Casa das Torneiras, você encontra todos os tipos de torneiras para cozinha. Oferecemos o melhor preço e qualidade do mercado.

Contamos com mais de 30 anos de experiência e somos pioneiros no segmento de torneiras. Então, se você procura durabilidade, design inovador e custo-benefício, conte com a gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.